Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 19 2014

Vereador é indenizado por invadir terreno do Bosque Municipal

Esta é a área do Bosque que foi indenizada e no fundo a Antena de Celular.
Em Tucuruí tudo é o contrário, aqui é o bandido que morde o cachorro e prende a polícia.
   
O Vereador José Valito (Marajá) do PSC (o partido que se diz ético e sério?), recebeu da Prefeitura de Tucuruí um cheque de R$ 100.000,00 cem mil no dia 05/05/14 (cheque Nº 851979), e de acordo com nossas fontes a "merreca" que o bonzinho Prefeito Sancler Ferreira do PPS (outro partido sério?) deu para o vereador foi como indenização de uma área do Bosque Municipal, que o vereador invadiu, retirou a vegetação nativa, alugou uma parte do terreno (uma área pública) para uma Empresa privada de Telefonia Celular instalar uma antena, e ao desocupar a área pública, em vez de indenizar o município pela utilização indevida de área e pelos danos ambientais, ainda recebeu um belo pre$ente (à custa do erário público) do "bom amigo" Sancler Ferreira por desserviços prestados à população na Câmara Municipal. E olha que estes R$ 100.000,00 é só o que podemos provar, dizem que no total são três parcelas do mesmo valor. 
   
Será que o prefeito vai ser bonzinho e indenizar também os outros ocupantes da área do Bosque com o mesmo valor, ou isso só vale para vereador com "bons" desserviços prestados? 
     
A farra com o dinheiro público não acaba nunca e é escancarada em Tucuruí. Onde está o Ministério Público e a Justiça do Pará??? 
   
ISSO É UMA VERGONHA!!!
            

12 comentários:

  1. Afff...esse prefeito só da mancada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dá mancada é a população reelegendo ele.

      Excluir
  2. Já que vocês podem provar, porque não vão ao Ministério Público então?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa, o Viva Tucuruí vai cuidar disso também.

      Excluir
    2. Quero só ver mesmo, então quando eles fizerem isso daí, postem aqui a documentação só pra registrar.

      Excluir
  3. Agora eu entendi porque o vereador que disse na tribuna que tinha o culhão roxo, e depois ficou com culhão amarelo kkkkk

    ResponderExcluir
  4. tenho a ligeira impressão que aqui é só sensacionalismo. vcs dão a noticia das falcatruas do prefeito, detonam o legislativo, criticam o judiciario. agora dizem que uma tal de viva tucurui vai cuidar disso. a impresão que tenho é que tudo não passa de jogo de cena de todos os lados.

    ResponderExcluir
  5. Se teve-se vereador na câmara comprometido com a população este vereador marajá era passivo de cassação de seu mandato e ele ainda diz que é crente

    ResponderExcluir
  6. Vereador crente? Crente na conta bancária e nos interesses pessoais!

    ResponderExcluir
  7. Tucuruí precisa realizar uma verdadeira limpeza nessa administração pública. O primeiro passo já foi dado, com a formação dessa comissão (Viva Tucuruí)-só senti falta de mulheres na mesma. Outra coisa, vamos levar essas denúncias ao Brasil todo através daquele quadro do Fantástico:"Cadê o dinheiro que estava aqui?".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta de mulheres? Elas foram proibidas por acaso? Se não tem é porque não quiseram demonstrar interesse.

      Excluir
  8. Kkkk
    A denúncia para o fantástico já foi feita.
    Pois eu mesma pobre, já fiz isso!!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.