Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 14 2014

Prefeito do Breu foi afastado do cargo pela Câmara Municipal

       
O Prefeito Adimilson Mezzomo e afastado por 90 dias pela Câmara de Vereadores de Breu Branco devido a denuncias de irregularidades na Prefeitura.
          
A votação ficou empatada por cinco votos a cinco e o afastamento foi desempatado pelo voto do Presidente da Câmara. O mesmo não aconteceria em Tucuruí, pois o presidente da Câmara do Breu mostrou que é cabra macho e tem aquilo roxo, já em Tucuruí o presidente é uma Flor (Florivaldo) e o próximo é um homem de “maneira livre” (Free Way).
    
Outra diferença é que no Breu Branco tem vereador, já em Tucuruí infelizmente não tem.
 

7 comentários:

  1. edmilson mezzomo provou para breu branco que ele *************,tentou varias vezes uma vaga pra prefeito, prometeu inumeras obras,disse que iria mudar o breu.mas nada fez.vereadores do breu estao de parabens.

    ResponderExcluir
  2. Coloquem a mao na consciencia, o Breu mudo para melhor, obras em andamento, saude ta melhor, coisa que na gestao do Alemao nao acontecia, e sim persseguiçao aos concursados, politica de pao e circo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc com certeza ñ habita em Breu Branco. Deve ter uma bela portaria presenteada pelo atual prefeito.Justiça seja feita!

      Excluir
  3. Filme de terror : Eu sei que voçe votou na dilma e nao consegue se quer pagar a gasolina do seu carro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consigo sim, antes do Lula e Dilma trabalhador não tinha carro e por isso não precisava comprar gasolina. Mas isso não importa, desce do palanque e se preparem para enfrentar o Lula em 2018.

      Excluir
    2. Quem gosta do Adimilson ''amigo da educação'' são os professores de Breu Branco.
      Admilson tem o apoio do Sancler, não precisa dizer mais nada.

      Excluir
  4. Enquanto isso em Tucuruí os vereadores se acovardam!!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.