Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 26 2020

Por que o governo japonês não decretou quarentena no Japão?

No Japão é falta de educação tocar as pessoas ao cumprimentar
Porque o governo japonês não decretou quarentena do seu povo?
      
O Governo do Japão não decretou a quarentena em seu país por que o Corona Vírus está controlado, devido à cultura e geografia do país.
       
O povo japonês está acostumado com catástrofes: terremotos, enchentes, tsunamis, Furacões e até acidente nuclear, que acarretam epidemias que tem de ser controladas.
      
O japonês é culturalmente um povo educado e tradicional, mesmo antes do Corona Vírus e qualquer outra epidemia, mesmo de simples gripe, eles se protegem usando máscaras e luvas. Outra coisa, no Japão é falta de educação tocar nas pessoas ao cumprimentar, abraçar e beijar nem pensar (rs).
      
O cumprimento entre duas pessoas é feito sem toque, as pessoas simplesmente se inclinam diante das outras, dificultando qualquer contágio, sem falar que as cidades são extremamente limpas.
      
Além disso, com com relação ao Corona Vírus o Japão que é uma ilha, e o governo está controlando a entrada de estrangeiros no país, inclusive os colocando de quarentena ao desembarcarem nos aeroportos e de navios.
      

Por tudo isso, e pelo Vírus estar controlado no Japão, ainda não foi preciso o governo decretar quarentena para a população do país.
    
André Resistência.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.