Alterar o idioma do Blog

domingo 10 2020

A versão dos homens, não somos nem anjos e nem demônios

                    
Cansado de ver os homens sendo atacados, muitas vezes injustamente por mulheres e até por outros homens(???), resolvi fazer um desagravo e colocar algumas “coisinhas” que os homens não têm coragem, ou ficam incomodados e constrangidos em dizer publicamente. 
                
Felizmente a idade madura nos dá algumas vantagens e a liberdade para dizermos o que pensamos, sem darmos a mínima para opinião alheia.
              
Então vamos lá: Quando a mulher está solteira, ela sonha com um príncipe, no entanto escolhe o macho másculo e viril, cadê que ela liga para o Nerd bonzinho, sensível e educado, "qualidades" que ela cobra do marido depois?
      
Salvo raras exceções, as mulheres no geral pegam o cara bem resolvido emocional e financeiramente, ou o cara mais bonito e "pegador", que é para fazer inveja para outras mulheres e satisfazer sua vaidade e seus sonhos eróticos.
       
Quando não é casado, normalmente o homem vive na casa dos pais, onde tem mãe, madrasta, ou irmã que faz todos os serviços domésticos, então os homens só ajudam a levar o lixo para fora, trocar lâmpadas ou fazer pequenos reparos na casa.
           
No fim de semana ou após o trabalho, o homem solteiro, vai para o bar, para festas, pescarias, boates, ou até mesmo aos cultos nas igrejas para se confraternizarem socialmente. Também namoram muito, pegam as gatas que caem na conversa ou as profissionais, isso sem nenhum compromisso e assim seguem a vida.
          
Aí aparece uma mulher disposta a amarrar e domesticar o garanhão e faz tudo para ficar bonita e gostosa para seduzir o cara, gasta fortunas com a aparência, demonstra ser extremamente compreensiva, não liga (ou finge não ligar) muito para as saídas e os porres dele com os amigos, cuida dele quando está bêbado e até acha graça das besteiras que ele faz quando está mamadão...
          
Nesta altura para seduzir a mulher faz loucuras na cama, está disposta a qualquer hora em qualquer lugar e a qualquer coisa, ou então quando ela é insegura no sexo, tem barreiras morais e ou religiosas, ou se o cara é bobão e tradicional, então ela usa outra tática e se faz de difícil para melhor dominar a “caça”, mas deixando sempre a entender ao pato que depois do casamento, apesar da sua “pureza” e "ingenuidade", vai incendiar a cama de tezão e compensar o atraso... Quá quá quá e ele acredita.
          
Depois do casamento, ela já não tolera e não acha mais graça quando ele toma um porre com os amigos, ela exige que ele faça os serviços domésticos que todo homem geralmente detesta fazer (A maioria dos homens prefere quebrar pedras ao meio dia com uma marreta de dez quilos, que varrer uma casa ou lavar uma louça, eles têm tanto apreço por serviços domésticos, quanto os gatos por uma ducha de água gelada).
              
O cara que pensava que ia ter sexo selvagem todo dia, depois de casado tem de enfrentar indisposição, greve de sexo, TPM, DR, menstruação, gravidez, quarentena pós-parto, dividir a mulher de noite com o bebê... Ufa. Com tudo isso se nosso herói conseguir uma só noite de prazer intenso de vez em quando (com a própria mulher), isso pode ser considerado um verdadeiro milagre.
      
Depois de vencer todos os obstáculos, já na cama e preparado para a noite de prazer, o nosso herói pensa que a mulher vai voltar aos tempos de namoro e lua de mel, ou vai cumprir a promessa e incendiar a cama, tolamente pensa nosso herói que vai viver a fantasia de ser um ator pornô em plena atividade profissional, ou pensa que vai experimentar a maioria das posições do Kama Sutra, ou ainda que vai ter o prazer de domar uma tigresa no cio...
          
Ledo engano do pobre infeliz, se ele não viveu a censura da ditadura, vai experimentar agora. Nada pode, nem as brincadeiras mais "inocentes", o pobre do nosso herói terá que seguir sempre o mesmo script e a rotina do papai e mamãe, qualquer tentativa de criatividade e driblar a censura e lá vem bronca: Assim não e aí não...
           
E assim o pobre herói carente e sexualmente castrado se conforma e segue a vida, ou se revolta e parte para a aventura e para a terceirização do sexo.
      
Aí com outra ele finalmente consegue a satisfação que ele sonhava no sexo, porque com a amante não tem censura, o sexo é selvagem e a cama pega fogo... Mas a que preço?
       
Ao voltar para casa e para a realidade de casado, ele tem de inventar mil desculpas, mentiras, disfarces, se preocupar com detalhes como não trocar nomes, fios de cabelo, batom ou um perfume diferente na roupa, e o pior: É muito caro ter que fazer presença para duas mulheres. Tudo dobrado, inclusive as sogras.
       
Como toda mulher tem um faro canino, e apesar de todas as precauções, um dia a mulher descobre a amante e se separa, levando tudo ou quase tudo, inclusive as crianças e o cachorro, ou finge que perdoa ou que não sabe, e arruma um amante por vingança.
        
Se ela pedir separação, o cara perde metade do que tem e ainda vai pagar pensão, ou seja, vai sustentar a boneca para outro brincar, e esta ainda é a melhor opção para ele.
         
Se ela ficar vai se vingar, ela não esquecerá e cobrará isso dia e noite até o fim dos tempos em uma tortura sem fim, ela se tornará amante de outro para sacanear, e vai fazer com ele tudo o que se negou a fazer com o marido e muito mais, e ainda vai jogar napalm no colchão da cama do outro (ou na cama do marido mesmo), fazendo sexo alucinado e sem censura (como toda amante que se preza faz) e em vez de você, será o outro quem vai realizar a fantasia de ator pornô em seu lugar... 

Pensa que acabou? 

Que nada, tá só começando, ela ainda vai fazer questão de te humilhar publicamente com um belo par de chifres, provavelmente ainda vai dizer para os outros que você é ruim de cama e tem bilau pequeno, pois para a mulher “traída” e vingativa, chifre oculto não tem nenhuma graça.
               
Pois é mulheres, antes de esculhambar os homens, seria interessante se olharem no espelho para perceberem que vocês não são nem melhores e nem piores que nós, somos todos humanos com virtudes e defeitos. E vocês precisam aprender também que toda moeda tem dois lados, e todo fato tem mais de uma versão.
      
Como podem ver a vida dos homens também não é nada fácil.
     
Autor: André Resistência
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.