Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 21 2020

Bendito seja Covid-19

BENDITO VÍRUS

O Covid-19 não é uma maldição como muitos devem pensar, é claro que as mortes são lamentáveis e causam um grande sofrimento para a humanidade, no entanto, o sofrimento e a mortandade que podem ser evitados, não começaram com a chegada do vírus.

O sofrimento e a morte evitáveis causadas pelo abandono, pelas guerras, pela indiferença, pela exploração econômica, religiosa e escravagista, pela poluição, pelo crime organizado, pela intolerância ideológica e religiosa, pelo racismo e fanatismo infame, e por outras tantas desgraças causadas pela maldade e insensibilidade humana, tudo isso pode ser evitado.

 A insensatez humana está destruindo o próprio planeta, somos o vírus que está adoecendo a terra, perto do vírus que somos o Covid-19 é um simples resfriado.

Então chega até nós este vírus bendito que parou o mundo, que mostrou a nossa insignificância, a nossa boçalidade, a nossa falta de amor e de solidariedade, a nossa hipocrisia e falsidade, e a nossa crueldade para com o próximo.

Mas o vírus também mostra o nosso lado humano, compreensivo, amoroso, caridoso, nos mostra a nossa resiliência, a nossa fé, o amor ao próximo, a tolerância para com as diferenças, a compaixão e a empatia pelo próximo, mostra que a vida vale mais que a posse e mostra que unidos no bem, somos capazes de feitos maravilhosos.

O vírus é abençoado e divino, pois mostra quem somos realmente, o vírus ressaltou em nós o que temos de mais podre e o que temos de mais sublime, o vírus é um espelho da alma, ele está nos dando lições de vida através da dor que é a maior das mestras, ele nos faz parar para pensar no sentido da vida e o que realmente importa, ele nos coloca diante da morte que teimamos a ignorar, e ao ignorar a morte temos a ilusão da imortalidade, o vírus não tem sentimentos, não é hipócrita, ambicioso, não é religioso e não acredita em Deus, também não é racista, preconceituoso, elitista ou ideológico. Ele infecta democraticamente a todos sem distinção, ele só quer se reproduzir e viver a vidinha dele e está se lixando para as nossas crenças e opiniões.

Sei que faço parte do grupo de risco e que posso partir a qualquer momento, seja pelo vírus ou qualquer outro motivo, não importa, estamos todos em um filme de aventura em que todos os artistas, inclusive bandidos e mocinhos morrem no final.

Se eu morrer pelo Covid-19, não venha com fanatismo cretino e com a palhaçada de dizer que foi castigo de Deus por eu ter bendito o vírus, não sejam idiotas, se eu morrer pelo vírus é porque chegou a minha hora e pronto. 

Nascimento e morte são apenas estações de embarque e desembarque em uma viagem infinita. Não temo a morte, e agradeço a Deus pela oportunidade de presenciar em vida o início da grande transformação do planeta. Os mansos herdarão a terra!!!

Enfim, o Covid-19 é uma chance que Deus está dando para a humanidade mudar de rota e se salvar do fim que se anuncia, não são poucas as advertências da ciência do desastre que estamos causando. 

Está é a grande chance de vivermos em nossas vidas o maior ensinamento que recebemos do grande mestre: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos.

O bendito vírus Covid-19 não é o nosso inimigo, pelo contrário, ele é um mestre, o verdadeiro inimigo da humanidade é a própria humanidade.

Ou a humanidade aproveita esta grande oportunidade de evolução moral e espiritual que Deus está nos dando, ou o destino da humanidade neste maravilhoso planetinha azul está selado.

 Este pode ser o último ou um dos últimos avisos.

 André Resistência

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.