Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 30 2012

Execução do TAC dos contratados da PMT faz aniversário de 500 dias à espera de decisão judicial

   
Hoje faz 500 dias que a execução do TAC dos contratados da PMT aguarda decisão judicial.
   
Se por um acaso o prefeito fosse condenado a pagar a partir da data de execução do TAC dos contratados da PMT, a multa estipulada de R$ 20.000,00 por dia por não ter feito o concurso da Prefeitura de Tucuruí no prazo estipulado pelo MPE, o Prefeito Sancler Ferreira estaria devendo hoje à justiça R$ 10.000.000,00 (dez milhões) de multa, fora as penalidades legais por crime contra a administração pública.
    
Mas em nossa opinião isso não vai acontecer, o prefeito não fará o concurso e continuará a manter as contratações ilegais e deve aumentar ainda mais o número de contratados sem concurso público na prefeitura de Tucuruí, tendo em vista as eleições municipais deste ano em que o prefeito tentará a reeleição e por isso precisa dos contratados sem concurso público na prefeitura para compor acordos políticos e captar votos.
  

3 comentários:

  1. a mesma coisa acontece no hosp reg de tucurui, que ate a presente data, ainda existe uma folha suplementar que compromete o custeio do hospital em 50%, ou sendo não sobra recurso para investir em melhorias e dar melhores condições para quem procura atendimento.

    ResponderExcluir
  2. isso é uma vergonha ainda bem que não dependo do sus senão estava ferrada, só lamento pelo novo povo tucuruiense.

    ResponderExcluir
  3. Concurso público, já! isso ai é uma vergonha! Meu Deus.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.