Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 26 2020

A incompetência na Prefeitura continua causando grandes prejuízos para Tucuruí, que continua sem prefeito e sem vereadores

     
Tucuruí andando de ré
          
A Prefeitura de Tucuruí está acabando com a cidade, o povo não aguenta mais tanta incompetência e tanto prejuízo. Uma cidade que teve um dos melhores carnavais do Estado do Pará e estava no roteiro turístico do Brasil, em vez de atrair milhares de Turistas durante o carnaval, gerando emprego e renda, voltou a ser uma cidade inexpressiva em termos turísticos.
       
Na época em que Tucuruí tinha Prefeito e vereador, Tucuruí atraia milhares de Turistas que enchiam os hotéis, bares e restaurantes durante o carnaval. As Escolas de Samba geravam dezenas de empregos temporários, o comércio lucrava, assim como os prestadores de serviços (taxistas, mototaxistas, postos de combustíveis, borracheiros, ambulantes, catadores de latinhas), grande parte deles pessoas humildes que precisam sustentar as suas famílias e esperam o carnaval para ganhar um dinheirinho. 
       
Também a Prefeitura deixa de arrecadar impostos e muitos Tucuruienses vão passar o carnaval em outras cidades deixando de gastar em Tucuruí, enfim, TODA a cidade teve prejuízo.
     
E tudo por causa da falta de visão da Administração Municipal, e da influência nefasta político/eleitoral de fanáticos que querem ser donos da cidade e tutores da população. 
      
Junta incompetência, falta de visão administrativa, fanatismo religioso e politicagem e dá nisso aí, a economia e a população da cidade sendo prejudicadas e Tucuruí andando para trás. 
      
Se Tucuruí tivesse pelo menos vereador, com certeza a cidade estaria bem melhor, mas infelizmente não tem e só nos resta rezar para que a eleição chegue logo para o povo dar a resposta nas urnas, mandando este povo para casa continuar cuidando dos seus próprios interesses, que é o que sempre fizeram e é só o que sabem fazer.
      
Vejam o Carnaval de Cametá gerando emprego e renda. E pensar que há alguns anos muitos Cametaenses vinha passar o carnaval em Tucuruí... Isso é muito triste.
          
Carnaval em Cametá, a Prefeitura gerando emprego e renda no município.
        
André Resistência.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.