Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 26 2020

Administração Incompetente mata o Bloco Minhocão, uma tradição de vinte e dois anos em Tucuruí

     
Bloco Minhocão, tradição de 22 anos não resistiu à atual gestão da Prefeitura
         
Impressionante como Tucuruí está regredindo, o Bloco Minhocão criado pelos feirantes de Tucuruí, famoso e conhecido em todo o Estado do Pará e uma tradição de 22 anos em Tucuruí, não resistiu e sucumbiu ao descaso da Prefeitura para com o povo e as tradições de nossa cidade.
           
Foram vinte e dois anos de muita alegria, movimentando o comércio e dando oportunidade aos ambulantes e catadores de latinhas que aproveitavam o carnaval e a saída dos blocos para ganhar uma graninha e sustentar a família. O Bloco pela sua fama também atraia turistas de outras cidades e até da capital.
            
O bloco era do povão, e o povo brincava de graça sem pagar nada, o Bloco que sobreviveu a cinco administrações municipais não sobreviveu a atual. Se pelo menos Tucuruí tivesse vereadores que defendessem o povo, a cultura e a cidade, esta tradição de mais de duas décadas em Tucuruí não estaria se acabando, parabéns à Câmara Municipal de Tucuruí.
         
Vitória da incompetência e do fanatismo, que atrasa o desenvolvimento e a economia de Tucuruí. 
               
Quem é que vai cobrir o prejuízo da cidade e daqueles que precisavam do dinheiro e que ganhavam o pão de cada dia com o carnaval. Hoje Tucuruí ficou mais pobre em dinheiro e em cultura popular. 
       
Lamentável. 
        
Ouçam agora o desabafo da Presidente do Bloco Minhocão, a feirante Astrogilda,  e vejam como era o famoso bloco de carnaval.
           
Ouça o desabafo da Astrogilda.

Vejam como era o Bloco Minhocão...
           

     
André Resistência
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.