Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 17 2020

Alô MP e TCM - O Portal da Transparência da Prefeitura de Tucuruí na Internet, está convenientemente desativado para "desenvolvimento"

     
Alô Ministério Público e TCM, por "coincidência" em um Ano Eleitoral, o Portal da Transparência da Prefeitura de Tucuruí está desativado por estar, segundo a PMT, "Em desenvolvimento".
     
Dependendo da competência e dos interesses desta gestão, esperamos que o Portal da Transparência da Prefeitura esteja funcionando, conforme determina a Lei, antes do dia 04 de outubro.
     
Desenvolvimento de um novo Portal da Transparência, não justifica a desativação do antigo por muito tempo, já que é possível criar um novo Portal sem desativar o antigo, e fazer a troca em apenas um dia. Mais que isso ou é incompetência ou má fé.
     
Estamos de olho.
      
Este é o Portal da Prefeitura de Tucuruí hoje.
      
     
André Resistência
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.