Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 17 2020

Não culpe a Deus ou aos outros pelo seu destino, pois seu destino é de sua inteira responsabilidade.

   
Uma experiência Real
           
Em uma experiência transcendental em minha casa eu vi Gaia (natureza), ela se apresentou a mim como uma belíssima mulher, estava nua e tinha a pele verde. Neste momento eu senti o seu imenso amor por mim, e ao mesmo tempo eu senti que também a amava imensamente...
      
Mas uma voz me disse que isso era falso, uma ilusão, pois Gaia não me amava como um ser individual, ela é a natureza e não ama ninguém, amar é uma emoção humana, Gaia não se importa comigo como pessoa, ou se importa com a humanidade, ou mesmo com o planeta terra.
      
Gaia é uma energia cósmica, e como toda energia não tem forma, meu subconsciente é que lhe deu a forma de uma mulher verde, porque amo as mulheres e a natureza, eu lhe dei esta forma para conseguir percebê-la.
     
Tudo que existe é Gaia, tudo o que existe no mundo físico é criação de Gaia, ela é parte do todo e o todo é Deus.
     
Então eu percebi o "amor" de Gaia por mim, através do meu imenso ego, da minha ignorância, e do meu imensurável orgulho e prepotência. 
     
Como um ser magnífico como Gaia teria uma emoção humana como o amor pessoal, e direcionaria este amor individualmente a um ser que faz parte de si mesmo?
     
Gaia não me ama individualmente (uma emoção humana), pois sou parte dela mesma e do todo, que é a mesma coisa. 
    
Como uma parte de Gaia não preciso do seu amor, pois eu e ela, evtudo o que existe somos um só.
Assim como meu coração ou meu fígado, ou as bactérias que habitam o meu intestino não precisam do meu amor, mesmo sendo tão importantes e vitais para mim, eles são partes de mim, e na maior parte da minha vida eu nem me lembro de que eles existem.
     
Gaia (ou Deus) sempre existiu, ela deu vida à matéria, em que habita a consciência divina, então qual é a importância do que fazemos ou deixemos de fazer em relação ao cosmos e a eternidade? Nenhuma.
    
Não podemos destruir a natureza, podemos apenas (se Deus permitir) destruir o meio ambiente deste planeta e a nós mesmos, e se isso acontecer o meio ambiente nos milênios seguintes vai se recuperar, como se a humanidade jamais tivesse existido. Deixe de ser arrogante e estúpido, Deus e o universo não existem em função da humanidade.
     
É lógico e esperado que amemos Gaia ou Deus, afinal somos humanos, temos emoções humanas e amamos nosso "criador" como amamos, ou deveríamos amar a nossa mãe que nos ajudou a chegar a este mundo. 
     
Não existe nosso criador, pois somos parte de Deus, sendo assim Deus não teria, ou precisaria criar a si mesmo. Assim, como parte de Deus sempre existimos, por não termos início não teremos fim, por isso nosso espírito é imortal, pois tudo o que tem início tem fim, mas quem sempre existiu, sempre existirá.
     
Deus não nos criou, somos partes de Deus que adquirimos consciência própria e a estamos desenvolvendo através dos milênios, até ela ser incorporada ao todo. 
     
Isso não significa, como todos pensam, o aniquilamento da consciência e sim a plenitude dela, quem tem medo do aniquilamento é o ego, este sim que teve início e certamente terá fim.
     
Quem espera e acredita no amor humano de Gaia ou de Deus pela humanidade, rebaixa Gaia e Deus à condição de um ser limitado e com emoções humanas. Não precisamos do amor de Deus já que somos parte dele.
     
Precisamos apenas reconhecer e reivindicar o que somos. Somos parte de Deus, não somos filhos de Deus, somos parte dele, portanto somos Deuses, consciências em uma viagem fantástica, rumo à plenitude da consciência no todo em Deus. 
      
Nós fazemos o nosso futuro neste mundo através dos nossos atos, isso se chama karma. Sempre associamos o karma à punição, mas não é bem assim, o karma nos dá a oportunidade, não importa o nosso passado, de a partir de agora fazermos o nosso próprio futuro, pois sabemos que o nosso futuro neste mundo, nesta e em futuras encarnações, será o que fizermos de agora em diante.
     
Mas não se preocupe, faça o que fizer nesta vida, o resultado material será o mesmo: O túmulo. A diferença do karma nesta vida será se queremos que resto desta viagem seja alegre, ou triste, se a viagem será proveitosa ou inútil, e o quanto faremos diferença para este mundo, se é que isso também importa.
      
Sabendo que o nosso futuro depende dos nossos atos, a responsabilidade sobre a nossa vida e o nosso futuro não é de Deus ou dos outros, é toda nossa, portanto não culpe a Deus e aos outros pelo seu destino. Não gosta do seu destino atual? Então pare de se lamentar e mude ele a partir de agora.
     
Autor: André Resistência.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.