Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 15 2020

O Prefeito tenta vender a Folha de Pagamento mais uma vez


Um elefante branco

O Prefeito Artur Brito está tentando vender mais uma vez a Folha de Pagamento da Prefeitura, por diversas vezes o Prefeito tentou vender a Folha, mas não acho nenhum banco disposto a comprar este "elefante branco".

Como todos sabem os bancos ganham dinheiro recebendo as diversas taxas de manutenção de contas e de movimentações financeiras, no entanto os bancos ganham dinheiro mesmo é com os empréstimos, ainda mais no Brasil em que os juros são os mais caros do mundo.

No caso da PMT, acontece que os Servidores Municipais em sua grande maioria já estão endividados com empréstimos consignados, e os poucos que não estão não podem contrair empréstimos, já que a PMT desconta no salário dos servidores as parcelas do empréstimo consignado e não repassa ao banco no prazo devido, inviabilizando a concessão de novos empréstimos aos servidores.

Sendo assim não compensa aos bancos pagar R$ 2.950.000,00 por uma Folha de Pagamento que só dá problema, qual o banco que quer pagar para trabalhar para a Prefeitura?

O desespero do Prefeito é tanto para vender a Folha, que aceita que o banco que comprar a Folha de Pagamento da Prefeitura nem mesmo tenha agência bancária na cidade, e ainda oferece prédios públicos municipais para que o banco instale postos de atendimento.

Agora imaginem que os Servidores Municipais que já passam muita raiva recebendo salário em um grande banco, agora imagina receber em um banco bereré que nem agencia tem na cidade?

Quando a gente pensa que o saco de maldades do Prefeito com os Servidores Municipais já está vazio ele do nada aparece com mais uma, este 2020 está demorando horrores para acabar, cruz credo. 

Em Tucuruí parece que tem uma disputa de prefeitos para ver quem faz o pior mandato.

E ainda dizem que Tucuruí é de Jesus, imagina se não fosse...

       
                 
Vejam este trecho do Edital.
                
                                
André Resistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.