Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 04 2021

Prefeito Alexandre Siqueira decreta intervenção no IPASET

O Prefeito Alexandre Siqueira decretou intervenção no IPASET. A interventora que é contadora Sr.ª Rosinete e o Controlador Interno Robson Tavares, receberam as chaves do Instituto do Prefeito Alexandre Siqueira e seu Vice Jairo Holanda. O Prefeito se comprometeu a resolver de uma vez por todas a situação da Previdência Municipal de Tucuruí.

O objetivo da intervenção é fazer uma auditoria para apurar a situação do Instituto, e os motivos que levaram a previdência municipal a essa situação de calamidade financeira e administrativa, assim como apurar as responsabilidades dos sucessivos "administradores" do IPASET no rombo nas contas do Instituto.

Robson Tavares já foi presidente da Previdência Municipal de Tucuruí, onde fez uma administração séria, competente e honesta, tendo todas as suas Prestações de Contas aprovadas sem ressalvas pelo TCM, assim como já demonstrou a sua eficiência e idoneidade em todos os órgãos públicos Municipais, Estaduais e Federais onde atuou. Robson tem experiência e acredito que fará um bom trabalho ao lado da Rosinete. 

Mais uma vez o Prefeito Alexandre Siqueira fez uma boa escolha para integrar a sua equipe de trabalho.

O IPASET vem de sucessivas administrações incompetentes e temerárias, acumulando cerca de 200 milhões em rombos em suas finanças.

Desejo um bom trabalho aos interventores do IPASET.

Assistam a entrega das chaves do IPASET.


Ps. Será que os sindicatos dos Servidores Municipais terão a audácia de tentar impedir ou atrapalhar a intervenção e a apuração do rombo no IPASET na gestão do “Companheiro”? Era só o que faltava, estamos de olho!

André Resistência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.