Alterar o idioma do Blog

sábado 30 2021

IPASET um histórico de irregularidades, administradores irresponsáveis acumulam o rombo na Previdência através dos anos


A mais de seis anos, praticamente desde a criação do IPASET, o Folha de Tucuruí vem denunciando as administrações irresponsáveis e inconsequentes na Previdência Municipal.

Administrações temerárias e inconsequentes se sucedem no IPASET, cada uma deixando a sua marca de irregularidades e rombos nas finanças da Previdência Municipal. Se as autoridades tivessem levado a sério nossas denúncias, o Município de Tucuruí não estaria com uma dívida de quase 219 milhões só com a Previdência Municipal. E notem que dos administradores que deram Prejuízos ao IPASET, apenas um não era concursado, o que demonstra que concurso público não garante idoneidade, competência e honestidade de ninguém.

Em 2018 eu ingenuamente acreditei que seria diferente, pois assumiria a Superintendência um sindicalista, mas a decepção não tardou, a incompetência continuou e o rombo no IPASET aumentou 156% na gestão do sindicalista, sem contar com a farra de diárias e consumo absurdo de combustível e outras despesas supérfluas.

Espero sinceramente que o atual Prefeito Alexandre Siqueira, finalmente ponha ordem naquela Casa da Mãe Joana que sempre foi o IPASET, a Previdência Municipal não vai aguentar mais quatro anos de desmandos e mais uma administração inconsequente e irresponsável. 

Aceitar que administradores que permitiram o aumento de 156% do rombo no Instituto em apenas três anos continuem a administrar o IPASET seria uma atitude temerária, que tenho certeza o Prefeito não irá tomar. 

Durante mais de seis anos e em TODAS as administrações neste período, o Folha de Tucuruí tem denunciado e alertado inutilmente a população e as autoridades sobre os desmandos no IPASET, entre inúmeras matérias de denúncias eu separei, a título de exemplo, três postagens para as quais eu disponho os links abaixo, para mostrar porque o IPASET chegou a esta situação, se quiser ver todas as inúmeras postagens e denuncias do Folha sobre a Previdência Municipal nos últimos seis anos, digite IPASET na pesquisa do Blog na barra lateral.


Veja os links para três matérias antigas do Folha de Tucuruí que denunciam os desmandos no IPASET.



O Editor do Folha tem uma história de mais de 20 anos de denuncias contra ilegalidades e abusos em administrações públicas em Tucuruí, primeiro com o Informativo Resistência e depois no Blog Folha de Tucuruí. 

O Editor não se omite e nem compactua com quem "trabalha" contra o interesse e o patrimônio público, mentiras e ameaças nunca conseguiram e nunca conseguirão nos calar.

André Resistência


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.