Administrações temerárias e inconsequentes se sucedem no IPASET, cada uma deixando a sua marca de irregularidades e rombos nas finanças da Previdência Municipal. Se as autoridades tivessem levado a sério nossas denúncias, o Município de Tucuruí não estaria com uma dívida de quase 219 milhões só com a Previdência Municipal. E notem que dos administradores que deram Prejuízos ao IPASET, apenas um não era concursado, o que demonstra que concurso público não garante idoneidade, competência e honestidade de ninguém.
Em 2018 eu ingenuamente acreditei que seria diferente, pois assumiria a Superintendência um sindicalista, mas a decepção não tardou, a incompetência continuou e o rombo no IPASET aumentou 156% na gestão do sindicalista, sem contar com a farra de diárias e consumo absurdo de combustível e outras despesas supérfluas.
Espero sinceramente que o atual Prefeito Alexandre Siqueira, finalmente ponha ordem naquela Casa da Mãe Joana que sempre foi o IPASET, a Previdência Municipal não vai aguentar mais quatro anos de desmandos e mais uma administração inconsequente e irresponsável.
Aceitar que administradores que permitiram o aumento de 156% do rombo no Instituto em apenas três anos continuem a administrar o IPASET seria uma atitude temerária, que tenho certeza o Prefeito não irá tomar.
Durante mais de seis anos e em TODAS as administrações neste período, o Folha de Tucuruí tem denunciado e alertado inutilmente a
população e as autoridades sobre os desmandos no IPASET, entre inúmeras
matérias de denúncias eu separei, a título de exemplo, três postagens para as quais eu
disponho os links abaixo, para mostrar porque o IPASET chegou a esta situação,
se quiser ver todas as inúmeras postagens e denuncias do Folha sobre a Previdência Municipal nos últimos seis anos, digite IPASET na pesquisa do Blog na barra lateral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).
Agradecemos pela sua participação.
Um grande abraço!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.