Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 07 2011

Dispensas milionárias de licitação da Seduc beneficiaram empresas enroladas

O Blog Perereca da Vizinha volta a comentar o caso das dispensas milionárias de licitação  da SEDUC.

Abaixo um trecho da matéria:

"Dispensas milionárias de licitação da Seduc beneficiaram empresas enroladas. E suposto dono da M. A Resende da Costa tenta intimidar jornalista. 
As milionárias dispensas de licitação realizadas pela Secretaria Estadual de Educação (Seduc), na semana passada, podem ter beneficiado um grupo de empresas com graves indícios de irregularidades".

4 comentários:

  1. Isto também continua acontecendo na Prefeitura e Câmara de Tucuruí.

    ResponderExcluir
  2. É realmente população de Tucuruí só na prefeitura tem de todo, só para pintar um prédio o Santo pré-feito gastou o equivalente de um total que daria para construir outro prédio novo mais ele e assim mesmo só reforma casas e prédios de parentes e amigos, na SEDUC os escândalo das licitação poder ser e serão apuradas pela Policia Federal e as de Tucurui quem irá apura essas contas a Câmara Municipal o Ministério Público,a polícia Civil ou Policia Militar garanto a vocês si as Policiais Civil Militares fizessem uma investigação muitos Secretários iriam embora de nossa cidade para outro pais por que o Ministério público não faz seu trabalho

    ResponderExcluir
  3. Quem deve apurar as contas do Santo é o Vaticano :P

    ResponderExcluir
  4. O povo paraense, por sua vez muito humilde em sua grande maioria, escolheu ser governado por quem é profissional em surrupiar o dinheiro público do paraense. O governo opressor do PSDB, só está começando, e já ouço eleitores que há dias atrás tinham suas residências pintadas quase que por inteiro de amarelo, começarem a reclamar pela perca de cargos no governo "cabide de emprego do Pará". Há dignatários da política tucuruiênse, que já afirmam que em pouco tempo, o povo estará implorando de joelhos à volta o governo desastroso de Ana Júlia; Deus queira que não, mas se as previsões se concretizarem à ponto de preferirmos o governo Ana Júlia ao de Simão Jatene, estaremos realmente numa cituação fud!d@.
    Mas temos que entender o seguinte; vivemos num país que dizemos ser democrático, o povo escolheu assim, e nos próximos (04) anos, aconteça o que acontecer, é culpa de todos. Hoje pela manhã, batendo um papo com um amigo ele me falou:
    -- Pobre é igual verme, quando sai da merda, morre! Começou o governo dos ricos para os mais ricos, e aos pobres o descaso!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.