Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 16 2011

Jatene disputa com Ana Julia o título de pior governante do Pará


Seis e meia dúzia - Matéria do Blog da Perereca mostra a acirrada disputa entre os Governos do tucano Jatene e da petista Ana Julia, para ver quem cometeu mais desmandos, quem é o campeão em irregularidades e o pior governo do Pará.

Vejam a matéria:


"Irmãos até nos rolos: MPE abre 28 inquéritos e dois procedimentos administrativos para apurar denúncias de irregularidades contra tucanos e petistas


O 6 º promotor de Justiça de Direitos Constitucionais e Patrimônio Público Firmino Araújo de Matos canetou, canetou... E choveram inquéritos civis para apurar possíveis irregularidades administrativas do governo da petista Ana Júlia Carepa e até do primeiro governo do tucano Simão Jatene, que ainda nem esquentou a cadeira no Palácio dos Despachos, neste segundo mandato.

Só ontem e hoje o Diário Oficial do Estado publicou a abertura de 28 inquéritos civis e dois procedimentos administrativos, todos a envolver a Seduc e a Uepa." Vejam a matéria completa.

3 comentários:

  1. quem ai sabe qual é o secretario(a) que comprou uma fazenda avista no valor R$150.000,00????

    ResponderExcluir
  2. Prefeito Sancler ta doido pelo Regional com medo de ir para as mão de Gualberto Neto!!

    ResponderExcluir
  3. Em poucos dias, já estamos sofrendo as consequências de eleger novamente o Jatene. Espero que o povo do Pará não caia no esquecimento e resolva dar uma segunda chance para a Ana Júlia. Seria o cúmulo da idiotice.
    - Vamos optar por novos nomes!
    (ta5)

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.