Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 09 2011

Vice-Prefeito de Água Azul do Norte no sul do Pará foi assassinado

A imagem não tem nada a ver com o assassinato do vice-prefeito, é só para ilustrar que o cidadão Paraense e os próprios governantes são reféns do crime organizado.

Matéria no Blog do Parsifal informa que o Vice-Prefeito de Água Azul do Norte no sul do Pará  Osvaldo Rogerio foi assassinado no início desta noite.

É o que afirmamos: Não se pode ter condescendência com a violência, principalmente a violência política. Devido à enorme quantidade de dinheiro fácil e a possibilidade de enriquecimento rápido às custas do dinheiro público (que é uma forma de roubar praticamente sem risco de ser preso), que quadrilhas se organizam e cometem crimes contra a pessoa (além é claro de crimes contra a administração pública) no intuito de tomar ou manter poder e privilégios.

Todos sabem que político no Brasil que rouba muito não é punido, já que a legislação é falha e a corrupção está generalizada e tem seus tentáculos cravados em todos os poderes, incluindo o quarto, que é a imprensa.

O único "pecado" para o  político corrupto é roubar pouco e desta forma não conseguir contratar advogados famosos e comprar a liberdade e a impunidade. Infelizmente o Pará ainda é uma terra sem Lei, ou melhor, a terra da Lei do dinheiro e da bala.

A organização do crime com o objetivo de roubar dinheiro público (meio totalmente seguro de enriquecimento rápido e ilícito) têm aumentado muito e gerado a violência política, seja para calar a imprensa ou adversários, seja para eliminar as pessoas que não compactuam com a corrupção, ou para proteger cúmplices em cargos importantes.

Ou a sociedade reage com rigor, ou em breve viveremos o terror de nos vermos nas mãos de bandidos e facínoras, a sociedade está ajoelhada e submissa à bandidagem. Temos que rezar para que o Pará não se torne um novo Complexo do Alemão do Rio de Janeiro, o que pelo que estamos vendo está muito próximo de acontecer. Temos que acabar com esse negócio de rouba, mas faz, isso é ilusão, quem rouba pode até fazer alguma coisa, mas também fere e mata. 

Bandido é bandido, seja nas ruas, nas prisões, nos gabinetes, nos plenários, em funções públicas, em barraco ou mansão, de bermuda ou de terno...

BANDIDO É BANDIDO, O RESTO É PAPO FURADO E CONVERSA PARA ENGANAR TROUXA E FAZER BOI DORMIR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.