Alterar o idioma do Blog

domingo 13 2011

JATENE – Trapalhada da tucanalha induz ao erro

Do Blog do Barata

O presidente da Asconpa, a Associação dos Concursados do Pará, José Emílio Almeida, esclarece que, por um tropeço na digitação do Diário Oficial, ele foi induzida ao erro ao denunciar a suposta tramóia do governo de Simão Jatene (foto), posto sob a suspeição de nomear, como concursados, quem não havia disputado nenhum concurso público.     

Diante da denúncia, a Secom, Secretaria de Estado de Comunicação, emitiu uma nota oficial, esclarecendo que os concursados mencionados foram aprovados, sim, mas no concurso público Sespa C-153 e não Sespa C-131, tal qual foi veiculado no Diário Oficial do Estado.

A propósito, José Emílio Almeida foi ácido, diante das críticas por não checar a informação contida no Diário Oficial do Estado. 

“Como entidade representativa dos aprovados em concursos públicos realizados pelas administrações públicas em nosso Estado, a Associação dos Concursados do Pará continuará denunciando irregularidades envolvendo contratações de servidores. 

Sempre baseada nos documentos oficiais”, assinala o presidente da Asconpa. “Cabe ao governo provar que estamos errados. Ou, como nesse caso, se explicar e consertar o seu próprio erro”, acrescenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.