Alterar o idioma do Blog

domingo 26 2011

Centro de Saúde da Terra Prometida

Algumas décadas passadas o bairro da Terra Prometida tinha este barraco que servia a comunidade assim era o Posto de Saúde da Terra Prometida.

Como nunca Foi construído um prédio padronizado constantemente acontece mudanças de local, foi demolido o atual para futuras instalações de um novo prédio enquanto isso hoje seu funcionamento está sendo neste prédio. É possível verificar na foto que é uma residência comum, não existe a mínima possibilidade de dar um bom atendimento.

É possível observar  que nem umas dessas instalações foram construídas para abrigarem unidades de saúde sempre foi assim no improviso.

Talvez até o final desse mandato esse bairro tenha um local mais descente para o atendimento aos seus moradores

Edimilson Rodrigues Maciel

8 comentários:

  1. Maciel meu Edgar Alan Poe de Tucuruí, para de encher o saco. Porque isso agora?
    O que motiva suas denuncias?
    Ainda não vimos nenhuma novidade...
    Já existe cronograma na Sec. de Obras para reformar ou contruir todos os Postos de Saúde de Tucuruí.
    Passa lá e dá uma olhada.

    Aí vc pode dentro do cronograma criticar alguma coisa.

    No momento suas denuncias são como enchugar gelo.

    Vai lá meu Grande Escritor, meu Fernando Pessoa do Açaí.

    Um abraço!

    Obs.: Mal posso esperar para me deleitar com sua mais nova obra. Deve ser fascinante, contagiante e ilariante como todas outras, e campeã de tiragem também.

    ResponderExcluir
  2. Edimilson Rodrigues Maciel6/27/2011 11:46 AM

    Ao anônimo Agente de Saúde com o cargo de comprador da secretaria de saúde! O motivo desta série de matérias sobre as Unidades de Saúde serve para o prefeito, secretário de saúde e todos os futuros candidatos a prefeito nas próximas eleições, o ex-prefeito Parsifal Pontes é considerado um político inteligente por que quando recebia críticas tentava imediatamente sanar o problema ao contrário de vocês ficam tentando me desclassificar debochando dos meus livros,posso até está enxugando gelo como você diz mais a população vai ter um Raio-X completo sobre a nossa saúde, os comentários que você faz só enriquece ainda mais minhas matérias, por exemplo: Muita gente não sabia do rombo de cinco milhões deixado pelos dois secretários que saíram, não só os seus comentários mais outros estão me ajudando muito neste meu trabalho, hoje vou fazer a matéria sobre o Centro de saúde da Cohab e depois que terminar todas as Unidades enviarei cópia com todos os comentários para o Ministério da Saúde.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Maciel!
    É de pessoas iguais a vc que o povo precisa ter como representante!
    Lute por seus direitos e pelo direito da comunidade
    Muita força pra voce

    ResponderExcluir
  4. Deixa de ser pelego anônimo! vem com esse papo de querer esnobar e ofender a dignidade alheia, já que vc se refere a maciel ao Fernando pessoa do açai, voce não o está depreciando de nenhuma forma, pelo contrário, o açai é uma fruta muito nobre desta região e bastante valorizada nacionalmente.E Fernando pessoa? dispensa-se comentários. Eu tenho todas as publicações de maciel e estou aguardando este novo e espero que seja autografado como os outros que tenho, pois se voce não sabe valorizar os talentos da sua propria terra, tem quem valorize. Se está tudo bem, porque ter medo? receio de que???

    ResponderExcluir
  5. Cláudio - Vila Permanente6/27/2011 9:20 PM

    Hei Anônimo nº 4 quem é vc pra falar de anonimato?
    Coloca seu nome aí meu filho, deve ser mesmo um grande apreciador da boa literatura, disse que gosta do que o Maciel escreve, e tem vergonha de se identificar... Cada um que me aparece... O Maciel é um cara legal, honesto e digno e até pode ser considerado sim um bom escritor local, tendo em vista as suas limitações, acredito que ele é um bom exemplo de brasileiro.

    ResponderExcluir
  6. Obra prima do maciel. O grande feito do independente futebol clube.
    Campeão paraense ja pensou de fosse em 2012 uma no cravo outra na ferradura.
    O clube serve para fazer caixa 2 e o título para ganhar votos.

    ResponderExcluir
  7. claudio eu não referi ao seu anonimato ou de quem quer que seja, é direito meu permanecer no anonimato, do contrario não teria a alternativa, aprenda primeiro a ler e interpretar textos,idiot, voce se acha o tal é??? E quem é voce pra julgar os outros??? com certeza veio da ameba...

    ResponderExcluir
  8. Caro Maciel

    Voçê está dando a sua contribuição, denunciando,aqueles que estão lapidando o erário público, voçê está dando a cara a tapa. Quem es tu anônimo, se identifique. Continue Maciel.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.