Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 20 2011

Flashes

Atraso na entrega de documentos adia matérias para amanhã.

A matéria que prometemos para hoje vai ficar para amanhã, motivo: Atrasou a entrega dos documentos que estávamos esperando.

Na verdade são duas matérias, e as duas de grande interesse público, e, portanto para evitar desmentidos, vamos publicar a matéria junto com os documentos que provam a veracidade dos fatos. 
-------------------------------
Os Coordenadores do SINTEP privilegiam uma chapa

Os Coordenadores do SINTEP estão usando as instalações e os recursos humanos e logísticos do sindicato para beneficiar a Chapa 1, que tem como presidente a Telma. TODAS as demais chapas concorrentes para  a eleição da ASERT tem associados do SINTEP em seu quadro de candidatos, portanto é imoral o que está acontecendo. Os Coordenadores, por exemplo, só permitem os adesivos da Chapa 1 na sede do sindicato, como se propriedade sua o sindicato fosse. Todos os adesivos das demais chapas que não seja a Chapa 1 são retirados.

A Coordenação do SINTEP está agindo exatamente como faz a Administração Municipal através dos Secretários. Qual é a diferença entre os métodos antidemocráticos e a utilização da máquina, usados pelo Prefeito e pelo SINTEP para beneficiarem os seus protegidos? Nenhuma, os dois estão agindo da mesma forma e com o mesmo objetivo... Política partidária.

Lembrem que o Folha, assim como os outros Blogs está dando espaço a todas as chapas para divulgação, só não teve suas propostas postadas, quem não quis.


7 comentários:

  1. Só tem bruto na atual administração do Sintep, passei ontem e hoje, e só tem dois adesivos lá, só da chapa 1, a entidade tá puxando o saco publicamente pra chapa 1.Pregam algo que não fazem, é vergonhoso o sintep ser usado desse jeito, que devolvam os demais adesivos, que custam caro.são outros didatores os atuais diretores do Sintep Tucuruí.

    ResponderExcluir
  2. O interessante é que as mídias estão sendo imparciais, até a rádio Floresta está dando oportunidade igual para todos.

    O problema é que infelizmente alguns setores atrasados, reacionários e antidemocráticos, insistem em fazer política sem ética e passando por cima de tudo e de todos.

    Esta forma antidemocrática não funciona mais, já que o povo evoluiu e não tolera e não apóia extremismos, e nem ditaduras, seja ela de direita ou de esquerda. Mas algum dia quando cansarem de apanhar, eles vão aprender...

    ResponderExcluir
  3. é por essa e outras que o sintep esta perdendo credibilidade, implantou - se uma politica partidaria la dentro que tentam manipular de qualquer formas os professores, porem isso gerou uma divisao grande, prova disso e que existem varias chapas cheias de professores descontente com a atual diretoria ou antiga ja que a mesma continua ditando as regras, só nao etendo um vereador sidicalista e muito inteligente por sinal, que vive pregando a democracia igualitaria, deixa acontecer um coisa tao pequena e mesquinha como essa.

    ResponderExcluir
  4. o engraçado e que a candidata a presidencia conhecida como Telma do sintep ou do pt tantos faz, fez um discurso em um meio de comunicao falando que nao tem nenhum politico apoiando a chapa e fica indo nas escolas com o vereador Tom Bonfim a tira colo, será que uma pessoa que se contradiz em publico tem mesmo capacidade e comprometimento com a entidade ASERT ou quer transforma a mesma em mais uma entidade politica como fizeram com SINTEP, monopolizando a verdade onde só eles tem voz e vez.

    ResponderExcluir
  5. bonecos do tom!! saem do tom quando a conversa é sobre asert!!se não ganharem nas urnas usarão outros métodos bem conhecidos por todos nós!!
    ----------------
    Nota do Folha - Não tem nada a ver com o Tom, a suposta compra de votos é da chapa e do sindicato chapa branca.

    Querem tirar os seus da reta é?

    Kkkk.

    Se cuidem que suas batatas estão assando, vocês não aprendem mesmo!!!

    ResponderExcluir
  6. quem sai de sua casa para ir votar nessas pessoas que estão doidas para pegar a grana dos servidores da ASSERT são coniventes e devem sofrer sem reclamar é só prestar atençao que todas as tal chapas são compostas de maus funcionários que só vão no banco para receber a justiça deveria fazer o prefeito reciclar todos tem um tal de BANDEIRA de uma determinada chapa que deveria ser fiscal da feira municipal é só procurar saber se ele vai pelo menos lá seu setor trabalha é de moto taxi uma vergonha

    ResponderExcluir
  7. so sei que o sintep nao é nem sombra do que era antes, hoje sua sede mais parece um comite eleitoral, reunioes com candidatos a prefeitos,deputados , governadores, e agora asert, aquele predio e mais usado pra fazer reuniões da chapa apoiado pelo vereador tom, do que para negociar a data base dos professores que diga - se de passagem ficou pra segundo plano devido a eleicao da asert. pode uma coisa dessa?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.