Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 13 2011

A quem pensa que engana deputado Jordy??

O Deputado Parsifal Pontes na matéria do seu Blog Casa de Ferreiro, "aconselha" o suposto defensor da moralidade na gestão do dinheiro público, o Deputado Federal Arnaldo Jordy, a começar a sua cruzada moralizadora pelos Prefeitos do seu próprio partido PPS, que aliás, como no caso de Tucuruí apoiaram e ajudaram a financiar a sua eleição.

O Deputado deveria ser informado de que o povo hoje em dia não é tão ingênuo e fácil de ser enganado e manipulado como antigamente.

Vejam a matéria do blog do Parsifal:


O deputado federal Arnaldo Jordy está a colher material oriundo de prefeituras municipais que vislumbrem malversação de verbas públicas para, segundo ele, tomar as providencias cabíveis contra os prefeitos que a praticam.

Está de parabéns o deputado. Aliás, a sua justa saga deveria começar pela prefeitura do município de Tucuruí, administrada por um prefeito do seu partido, Sancler Ferreira (PPS).

Há menos de 15 dias, em 30.05.11, o Ministério Público Estadual protocolou ação civil pública de improbidade administrativa contra o prefeito Sancler Ferreira (PPS), por inobservância do art. 11 da Lei 8.429/92, pedindo que o mesmo receba as sanções devidas, como perda de mandato e suspensão de direitos políticos.

A principal acusação feita pelo MPE ao prefeito é a não prestação de contas dos recursos recebidos pela Prefeitura de Tucuruí, que já ultrapassaram a cifra de meio bilhão de reais em três anos.

Outra prefeitura para a qual o deputado federal Jordy deveria deitar mira, coincidentemente também do PPS, é a de Marituba, cujo prefeito, Bertoldo Couto, amarga 60% de rejeição e alastram-se pela cidade indícios de corrupção generalizada na administração municipal".

2 comentários:

  1. Ei Jordy (PPS), não chama muito a atenção para si, porque seu bico está sujo, a gente aqui de Tucuruí te conhece e conhece o teu partido.

    ResponderExcluir
  2. Quem tem telhado de vidro não deve jogar pedra no do vizinho!!!! Não é mesmo Deputado!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.