Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 10 2011

Folga & Fome – O retrato do descaso...

Hospital Municipal de recesso

Hospital Municipal: A placa na porta diz que o HMT está de recesso até quinta.

Pronto Socorro Municipal, abandono, descaso e excesso de demanda.
Retrato do Novo tempo.
O Hospital Municipal de Tucuruí está de recesso até quinta-feira, o problema é que as doenças não, e o pronto socorro (que pede socorro) está super lotado. Resultado: maior sobrecarga no Hospital Regional de Tucuruí, que por sua vez continua mal administrado e em processo planejado de sucateamento.

Pobre povo, enquanto o HMT está fechado e o RHT afunda em um mar de incompetência e oportunismo, os funcionários do Hospital Municipal fazem vaquinha para comprar alimentos, pois no hospital não tem comida, funcionários e pacientes estão passando fome.

É já falamos para os pobres mudarem pra cidade de Novo Tempo, pois Tucuruí hoje é uma terra arrasada...

4 comentários:

  1. muito bem lembrado HRT, se encontra na mesma situação a Dra.conceição se mandou deixando um rastro de dividas pelo má gerenciamento e ainda por cima deixou a enfermeira cleide, pra tentar atrapalhar a administraçãodo dr,arias, não deixando ele montar sua equipe e sim mantendo os seus coordenadores que não tem formação nenhuma, a maioria com desvio de função, tudo isso com ajuda da sra.Ilza, aquela mesma la do Breu, e continuam comprometendo o orçamento do HRT com essa folha paralela do nepotismo.

    ResponderExcluir
  2. Eu nasci e me criei aqui em tucurui e nunca vi um hospital fechar as portas por causa de feriado,isso demonstra o descaso dessa administração quando o assunto e saúde.

    ResponderExcluir
  3. A Ilza acabou com a séc.de ação social do breu e agora quer acabar com o hospital regional,alo ministério publico abre o olho...

    ResponderExcluir
  4. E muita folga mesmo,eles vão passear enquanto isso a população que se vire,se bem que esse hospital aberto ou fechado,e a mesma coisa.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.