Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 06 2011

Na terça (11) TRE julga cassação do Prefeito Sancler

Imagem do Jornal de Tucuruí
Segundo o Jornal de Tucuruí, na terça (11), o TRE julga o processo de cassação do Prefeito Sancler acusado por compra de votos nas eleições municipais de 2008.

Mais um esqueleto do passado sai do armário e volta a assombrar o prefeito. Leia a matéria completa.

17 comentários:

  1. Com base nas experiencias já adquiridas de vocês, no que vocês acham que essa palhaçada toda vai dar?

    ResponderExcluir
  2. Ei galera ontem o OK! OK! tava dando umas cutucadas no Legal, lá no PiG, falando que tinha um pessoal que tava vistoriando os prédios publicos e tals, e que pelos carros esse pessoal com certeza não era daqui. O que vocês sabem a respeito disso?

    ResponderExcluir
  3. Isso não é palhaçada, é uma coisa muito séria. Pode acontecer tudo e pode não acontecer nada, é impossível adivinhar o resultado de um julgamento como este.

    De um lado a Lei e de outro o poder político e econômico. Até agora o poder político e econômico tem prevalecido, mas nada impede que tudo possa mudar.

    Vamos esperar, a única coisa certa é que o cerco está se fechando e a situação está se tornando insustentável.

    ResponderExcluir
  4. http://www.tse.gov.br/sadJudSadpPush/ExibirDadosProcesso.do?&nprot=29282009&comboTribunal=pa

    ResponderExcluir
  5. Sera?/? A justiça de Deus tarda mais não falha

    ResponderExcluir
  6. Na terça feira os cofres do município de Tucuruí deverão sofrer mais uma grande baixa em sua situação financeira, por súbita evaporação boa parte do dinheiro público. Deu pra entender??

    ResponderExcluir
  7. Só a santinha pode salvar

    O prefeito de Tucuruí, Sancler Ferreira (PPS), vai passar este Círio de Nazaré em contrição. É que, na próxima terça-feira, será julgado pelo TRE-PA o Proc. nº 471/2008/40ª ZE, em que o Ministério Público pede a cassação de seu mandato por crime eleitoral. Ele é acusado de captação ilícita de votos, com oferta de casa e Bolsa Alimentação. O relator é o juiz federal Antonio Carlos Almeida Campelo e revisor o desembargador Leonardo de Noronha Tavares.
    Postado por Franssinete Florenzano às 10:41

    ResponderExcluir
  8. e o caso do sumiço do rn, la do necroterio do HRT,JA RESOLVERAM?

    ResponderExcluir
  9. vamos séqui o prefeito e sua turma pra que leva na mala

    ResponderExcluir
  10. fantasma é o que aconteceu om o corpo o bebe, que desapareceu n Hospital regional 90% de ter ido pra o lixo,isso é o novo tempo

    ResponderExcluir
  11. Diário Oficial Nº. 31983 de 23/08/2011

    EMPRESAS

    CASA PINAR EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS S.A


    Número de Publicação: 271862

    CASA PINAR EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS S.A, inscrita no CNPJ sob o nº 13.138.767/0001-23 , torna público que requereu junto a Secretaria de Estado de Meio Ambiente – Sema /PA , a Licença Previa de um empreendimento denominado VIVA CIDADE TUCURUÍ, localizado na Estrada do Aeroporto, Km 02- Tucuruí – PA.

    ResponderExcluir
  12. Eu sei que os meus comentários são um pouco pesando e sei o editor do folha vai editar minhas colocações contra o Santo pré-feito mas vamos falar a verdade não dar pra falar bem desse cara porque nossa cidade bom ela está como nome da sua campanha Um Novo Tempo, tempo de Lixo e só olhar para o Cais da cidade, é sem falar nas Ruas de toda cidade ,isso porque ele deu para a tal da Clei uns (Dezenove Milhões) para fazer limpeza mas que limpeza é essa e limpeza de dinheiro de tucurui, e sem falar também da Secretaria de Educação que desvio uns (Cinco Milhões)esse pessoal do Santo pré-feito só fala de Milhões,e o povo e só povo

    ResponderExcluir
  13. Caros blogueiros, sabe pq q o sancler não denunciou a sangria? Pq ele como Prefeito iria transforma em um profunda hemorragia. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. todos os prefeitos que ja passaram por aqui sao iguais ou piores que este ai e os que estao doidos para entrarem pela primeira vez são suas crias populaçao de tucurui tem que ter vergonha na cara porque eles roubam os cofres publicos vão embora e depois de 4 anos voltam na certeza que os tolos esqueceram ALERTA

    ResponderExcluir
  15. o deus cuida da nossa cidade .n deixa essa pessoas eleva o que e nosso.pref-doma juizo homem e vire um homem de vedade .olha a mão deus...............................

    ResponderExcluir
  16. muito fácil por a culpa na nova direção, o problema dos gatos que comem RNs é de muito tempo,muitos RNs já sumiram nas outras gestão, e nunca foi tomado nenhuma providência, cadê a carrocinha que pega animais sem dono? quanto a O.S. não tenham dúvida ela já está implantada dentro do Regional, só estão aguardando a hora certa, perguntem p/ a coordenação eleita p/ servidores,eles fizeram um acordo com a direção, quanto esse diretor, ele não está perdido,ele é uma raposa velha, e sabe muito bem o que faz e o que diz, quem está perdido é o povo e os servidores enganados, e não culpem os maqueiros, os coitados nada devem, não estão nem recebendo seus salários? como é que vão esconder corpo? parem de colocar a culpa nos menores, pensem é na direção geral da cidade, essa sim, deve muito explicação p/ a população, voces tem que saber escolher seus representantes. é só p/ reflexão.

    ResponderExcluir
  17. a comissão fez acordo com a direção ? ..kkkk..o único acordo que a comissão faz com a direção é se eles derem a cabeça do diretor incompetente em troca ...e não adianta oferecer transferência..como alguns aceitaram e trocaram de lado.nossa comissão não teria porque trair os servidores porque todos estão no mesmo barco e acima de tudo moram em tucuruí e não em belém..só para refletir também.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.