Alterar o idioma do Blog

domingo 16 2011

Tucuruí - Retrato do descaso 3

A situação da rua Benevides antes, uma imensa cratera cheia de água imunda...
A situação da mesma rua depois que os moradores fizeram o serviço do prefeito.
Ainda tem água, mas o buraco foi aterrado e deixou de ser um risco para os transeuntes.
Mais uma da série de matérias sobre o descaso da prefeitura para com a cidade, em especial a população da periferia. Ao contrário da Cidade fictícia de Novo Tempo que é bem administrada e mais parece uma cidade de primeiro mundo, a realidade da Tucuruí real é bem diferente.

Paga a peso de ouro através de polpudos contratos milionários, a grande imprensa em Tucuruí publica apenas propaganda enganosa para ludibriar a população, só em 2010 a PMT gastou mais de um milhão e setecentos mil em publicidade.

Vamos comentar agora a situação da Rua Benevides, que liga os populosos bairros São Francisco e Marilucy. Há pouco tempo denunciamos o descaso da PMT e a existência de um buraco na rua que mais parecia uma cratera.

Os moradores cansados de esperar pelo prefeito se reuniram e aterraram o buraco com pedras e entulhos, com certeza ficou bem melhor que o serviço da PMT. Se a população tem que fazer o serviço que a prefeitura não faz, para que prefeito em Tucuruí? Desperdício de dinheiro público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.