Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 28 2013

Tucuruí - Bomba, ai vem o golpe do FUNPREV III


O golpe do FUNPREV III.
     
O prefeito está recriando pela terceira vez o FUNPREV, ele só mudou o nome para IPASET.
     
O golpe é o mesmo dado pelo Cláudio Furman e Parsifal no FUNPREV 1 e FUNPREV 2, tendo como objetivo lesar o INSS e como consequência prejudicar os Funcionários Municipais de Tucuruí quando de suas aposentadorias.
     
Quando pensamos que o Prefeito já havia prejudicado o bastante os funcionários da prefeitura, Sancler ressuscita o famigerado FUNPREV, desta vez batizado de IPASET. A criatividade do Prefeito para encontrar meios de prejudicar os funcionários municipais é ilimitada, não sei a causa de tanto ódio e tanto rancor. Mas Deus é maior, nos dará forças para carregar mais esta cruz e certamente terá piedade de nós.
     
Como em Tucuruí os funcionários não têm Sindicato e a cidade não tem vereador de verdade, este projeto certamente será aprovado e os servidores mais uma vez prejudicados.
     
Ainda hoje estaremos disponibilizando a cópia do projeto do prefeito e vamos entrar em mais detalhes de como foram os outros dois golpes do FUNPREV aplicados em administrações passadas e as consequências para os servidores municipais.
     
AGORA É SÓ VITÓRIA.
    

14 comentários:

  1. E lá vem o golpe !! Ou melhor : Lá vem mais um golpe!!! Esse prefeito é mesmo cara de madeira !!!

    ResponderExcluir
  2. Pq vcs não colaboram pelo menos uma vez? O Sancler já mostrou q é um bom administrador basta olhar as obras em toda cidade, e outra vê se aprendam com as derrotas que na verdade foi a decisão do povo. aqueles que foram oposição na Câmara de vereadores o povo deu a resposta para eles! tem mais qual foi o erro do Prefeito? o que ele deixou de fazer? Agora é hora de darmos as mãos em prol de um tucuruí melhor. por fim a estação de tratamento de água já está pronta e em breve será inaugurada, além da satisfação dos servidores com o cartão da brasil card que melhorou a vida dos trabalhadores. Já ia me esquecendo SISMUT é CHAPA 2 caminhando junto dos trabalhadores e aliados do prefeito Sancler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, agora todos já sabem de quem é a chapa 2. Rs.

      Excluir
    2. Obrigado!! Nessa chapa 2, eu NÃO VOU VOTAR !!! e ainda vou fazer campanha contra !!!!

      Excluir
    3. Valel, vc nos avisou que a chpa 2 e do prefeito, e vai representar os interesses dele, ajudando a manter o salário dos servidores como está, la embaixo, a inflação subil 6,5% ano passado e até agora nada de aumento, toda semana que o servidor vai no supermercado leva um susto, e cada vez leva menos comida pra casa, fica de olho pessoal se essa chapa 2 ganhar nós vamos passar fome.

      Excluir
  3. Brasil card melhor a vida dos trabalhadores ? ha ha ha ha , faz-me ri e me responda: melhorou como e em quê, a vida de quem ? Só dos que mamam nas tetas da PMT . E me diz o que ele fez de bom para a saúde e educação municipal ?.

    ResponderExcluir
  4. Francisco Nunes em Tucuruí2/28/2013 9:41 PM

    Esse anônimo só pode estar brincando ou é cínico de pai e mãe, baba ovo e outras coisas mais que não posso, em respeito aos leitores, publicar. Se essa chapa 2 vencer vai ser uma autêntica formação ************* (SISMUT e Prefeito) continuando a lesar os servidores. Não vamos deixar isso acontecer. Francisco Nunes em Tucuruí

    ResponderExcluir
  5. Gente , essa eleição , se não for fraudada , é a nossa chance de tirar, nesse sindicato das mãos do prefeito .

    ResponderExcluir
  6. Tenho até dor do trabalho em vão que os candidatos da chapa 1 porque a maioeia dos eleitores qual são filiados ao SISMUT muitos já estão se vendendo por cestas basicas e gás doados pela chapa 2.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus te peço cuide dessa causa, pois nõs os funcionários jã estmos saturados com tanta r**********; ja não basta o nosso dinheiro do nosso plano de saúde ASERT que esses bandos de ****** estão *********. E a secretaria de Educação e Saúde que estão com a parte maior.

    ResponderExcluir
  8. funcionário publico3/03/2013 8:13 PM

    Idiota por tres vezes querem chamar aos funcionários publicos
    Parcifal se deu bem esles querem tambem
    Adeus a nossa aposentadoria
    Sancler em Ação pensando no proprio futuro
    Estamos F.....e mau pagos
    Trabalhadores da PMT tem que se unir e diser não ao IPASET

    ResponderExcluir
  9. funcionário publico3/03/2013 8:20 PM

    Vamos ficar de olho nas seções da câmara porque o tal de IPASET ja estã nas mãos dos veriadores e está com um pedido de urgencia para sua aprovação; O sangue do senhor tem poder..só Jesus na nossa causa.

    ResponderExcluir
  10. Gente , podemos fazer todo o barulho que podemos, mas não vai dar em nada, porque nesta cidade quem manda é o dinheiro, digo , quem manda é o Sancler. Lembra o que os vereadores fizeram com os professores quando votaram no pccr reduziram os profissionais da educação a insgnificancia. Esses vereadores vão repetir a mesmo dos seus antecessores .Pois são tudo iguais $$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  11. Filho de Tucuruí3/05/2013 3:51 PM

    Vamos dar um basta nesse todo poderoso Sancler, a união dos funcionários pode derrotar o senhor do poder.Aqui tbm quero parabenizar o ver. Deley que hoje na sessão se pronunciou como um verdadeiro defensor do povo. Falou que tinha que vê o que era melhor para nós funcionários da PMT.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.