Alterar o idioma do Blog

terça-feira 12 2013

Eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Tucuruí é questionada na justiça

Não adianta espernear, será feita a vontade do Rei.
   
A eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Tucuruí está sendo questionada na justiça através do processo nº 0000217-39.2013.8.14.0061, tendo como requerente Dionei Antônio Tadini Sagrilo e requerido Florival Nunes Lima e a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Tucuruí.
    
Veja, este assunto sobre a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Tucuruí é o assunto político mais discutido nos bastidores políticos em Tucuruí, em nossa opinião as circunstancias desta eleição nunca foi e nunca será convincentemente explicada.
    
Ambos os lados, tanto os partidários do Deley, como os partidários do Florival acusam o adversário de ter comprado votos. Não sei quem está com a razão, pode ser que os dois lados tenham razão, nunca vamos saber ao certo.
    
Os partidários do prefeito tentam e insistem em negar a ajuda do Sancler ao Florival, apesar de ninguém acreditar que o prefeito não apoiou o Florival, um iniciante e inexperiente político novato e sem nenhuma influência política. 
Para quem entende um mínimo de política, sabe que seria praticamente impossível ao Florival ter ganhado a eleição para a Presidência da CMT sem a ajuda e o apoio do Prefeito.
    
Quem entende de política tucuruiense, também sabe que com o apoio do Prefeito é praticamente impossível que o Dionei, Deley ou qualquer outro consiga a anulação da eleição na justiça.
    
Sancler quer o Florival na presidência da CMT e ele permanecerá presidente até quando o prefeito quiser, e fim de papo.
   

17 comentários:

  1. Ambos os lados, tanto os partidários do Deley, como os partidários do Florival acusam o adversário de ter comprado votos? Mas é lógico que todos eles compraram votos! *************************, pois como é voz das ruas, ***********************! E somos nós que pagamos a conta! Viva Tucuruí!

    ResponderExcluir
  2. O Sancler novamente fazendo uma cena pra iludir o coitado do Delei. o pior que o ***** acredita. eita Sancler paidegua.

    ResponderExcluir
  3. meu deus o que isso tucurui precisa de um pref: naõ um ditado
    povo de tucurui vamos abri nossos olhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que blasfêmia... Tanto poder assim só pode ter sido concedido por Deus, como pode ser ditador um homem que os homens de Deus, os políticos, até os adversários e inimigos e toda a sociedade lhe rende homenagens e se curvam diante da sua vontade?
      Não se pode ir contra a vontade de Deus.

      Excluir
    2. vontade mesmas do povo sem emprego sem remedio e sem nada toda as lojas fechado tudo isso e vontade do povo....meus deus ....

      Excluir
  4. pra mim o que min admira misto e o ......do deley acreditar no sancler meu peixe deley tu ja era na mao do sancler ele vai apoiar o je lima ,ele vai
    fazer contigo oque fez com o galberto em deu favor tu ti lemdra que eu sei tu eo povo so ta colhendo oque plantou nao e injustiça ,e ainda e pouco o chumbo vai engrossar pro teu lado e do povo tu vai ver

    ResponderExcluir
  5. povo de tucurui lamento muito bor vcs, nao quem tem seus embregos mais sim os bobres, a eleiçao de tucurui esta sem explicalao a todos, quem ganhou sua sesta pasica comeu e terminou quem ganhou seus 100 reais ja tomou de cachasa, ai seus favelados que elegeu o prefeito sancler cade vcs so aparessem na eleiçois votos comprados e agora o seu prefeito esta fasendo o quer nada e nem vai fazer nada, o prefeito sancler ele e um rei, nem a justiça fais nada e nem a federal isso niquem entende ai vcs chupam que e de manga

    ResponderExcluir
  6. Em Tucuruí, na câmara municipal, só se elege presidente da câmara o candidato que o prefeito indicar e apoiar. E isso não é de agora não, é desde de sempre. Os que antecederam a sancler fizeram o mesmo, isso é fato !!!
    Nos dois últimos anos de mandato de sancler, vai assumir a presidência da câmara quem o astuto sancler indicar. Alguém tem dúvidas disso ?

    ResponderExcluir
  7. isso mostra que vcs do folha não entendem nada de política, e esse outro idiota que fala que os votos foram comprados.Porque não ajuda o Delei na justiça compra de voto é crime, denucia!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. O deley acha que se ele ganhar na justiça os vareadores vão votar nele, kaka ka ka ka.

    ResponderExcluir
  9. Será que ele entrou na justiça só pra poder ajudar mais o povo???????
    Hummmmmmmmmm menino bonzinnnnho!

    ResponderExcluir
  10. O presidente flor se reuniu com o prefeito por mais de 5 horas na semana passada. na conversa ficou acertado que o vereador dionei iria entrar na justiça contra a eleição da mesa. tudo na base do faz de conta para engabelar o delei. Flor saiu muito satisfeito da reunião por ter garantido a presidencia da camara epor ter nomeado muita gente ligado a ele na pmt.

    ResponderExcluir
  11. Que blasfêmia... Tanto poder assim só pode ter sido concedido pelo *********, como pode ser ditador um homem que os homens do ********, os pastores, os políticos, até os adversários e inimigos e toda a sociedade lhe presta vergonhosa vassalagem e se curvam diante do esplendor do seu cofre, de seus ******** dourados e da sua vontade? Não se pode ir contra a vontade de ********.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz sentido, se está escrito que Tucuruí é do Senhor Jesus, seu governante não poderia ser do *******. Sendo a cidade do Senhor Jesus, seu governante só poderia ser um homem santo, um ungido de Deus.
      A não ser que o dono seja um, mas um ''outro" é o que tem tem a posse...
      De qualquer forma Tucuruí é um nome indígena e significa Rio dos Gafanhotos, nome muito apropriado, já que o que não falta em Tucuruí é gafanhoto.

      Excluir
    2. O Folha também é cultura.
      Definição livre de Gafanhoto - Os gafanhotos são os insetos pertencentes à subordem Caelifera da ordem Orthoptera, caracterizados por terem o fémur das pernas posteriores muito grandes e fortes, (alguns tem pernas pequenas) o que lhes permite deslocarem-se aos saltos (ou em jatinhos). Algumas espécies formam enormes enxames que podem devastar grandes plantações (e até um município inteiro).
      Os gafanhotos são polífagos, se alimentam de folhas de vários tipos (preferindo as verdinhas) de plantas tais como: citros, arroz, soja, pastagens, alfafa, eucalipto e outras...

      Excluir
  12. Ohhhhh, globo ecologia

    ResponderExcluir
  13. o prefeito sancler agora que usou e abusou de delei ta se lixando pra ele. se o delei não teve apoio pra presidente da camara imagine pra deputado.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.