Com a desculpa de erro do sistema ou problemas de informação, muitos funcionários da PMT receberam o holerite zerado.
Muitos contratados também trabalharam mas não receberam.
Vejam a cópia de um holerite.
Apagamos algumas informações para impedir a identificação do servidor devido à intensa perseguição a que o mesmo ficaria sujeito, caso fosse identificado.
so pode ser armação da Nilda e Paulo de tarso do RH que a função deles é só perseguir aos trabalhadores da PMT.Vam trabalhar seus bando de...,pois 4 anos passa rápido
ResponderExcluirHÁÁÁ, ja sei onde caiu o dinheiro desses contracheques!!!!!foi no almento de salarios dos vereadores e prefeito. ou será que os ladrões que assaltaram a casa da Sheila levaram esse dinheiro?kkkkkkk A vá.
ResponderExcluirBelas palavras
ExcluirBem feito pros contatados que é pra eles pararem de ser puxa saco. E bem feito ainda pro puxa saco que ainda nãofoi contratado.
ResponderExcluirFalado sério, não e só contratado ou puxa saco, o sintepp, algum sindicado ou sei lá quem tem que fazer algum protesto, se cabe ministerio publico, pois tiraram gratificação de concursados, de enfermeiros, nutricionista, assistente administrativo, professores e por ai vai, mas tem gente que não trabalha, e diz que faz 6 horas ou 8 horas, e tem emprego na eletronorte, no hospital regional, no município de breu branco, como isso, essas pessoas perece clonada, e continuam recebedo os seus vencimentos sem nenhum desconto, a quem recorrer mesmo?
ResponderExcluirInformação desnecessária. Claro que isso foi erro no sistema e qualquer servidor que tenha acontecido isso foi buscar resolver o problema.
ResponderExcluirbem q vcs poderiam ter tirado o numero do pis e conta corrente do informante.
ResponderExcluirGente será que não basta pro povo da PMT o assalto que eles estão fazendo na nossa associação ASERT?Eu tenho fé emdeus que esses bandos de ******** irão parar na cadeia.
ResponderExcluirproblema solucionado - o funcionario do contra-cheque ja recebeu - houve realmente uma falha no sistema, mas a grana que é o q interessa ja se encontra na conta ha varios dias inclusive.
ResponderExcluirSó se foi na sua conta puxa saco ******.
ExcluirIsso realmente chama-se retenção salarial indevida, passível de ação judicial, inclusive com reparação de danos materiais e morais, pois muitos servidores com certeza estão com seus compromissos financeiros atrasados e com juros e correção monetária. Eta municipiozinho de povo abestalhado que ninguém faz nada diante de desmandos públicos. Se fosse em outra cidade séria já teria sido comentado pela imprensa estadual e nacional.
ResponderExcluirCadê os o monte de gente contratada antes das elições?
ResponderExcluirTucuruí esta no mato e com muito cachorro.
Se tem gente que recebe e não trabalha,é porque é mais fácil puxar o saco. Agora, quanto as pessoas que tem emprego no município e em outro lugar, é falta de ética, falta de controle dos poderes, ou os casos dos médicos que se baseiam em lei que se aplica somente ao setor privado, e dizem que o horário deles e de 04 horas. Bem se trabalhassem pelo menos as 04 horas ainda que erradamenbte, estava bom. o Pior que não trabalham nem essas quatro horas. Pois normalmente têm 03 empregos e ainda atuam nas clínicas particulares.Isto é quando não estão fazendo curso fora.
ResponderExcluirSe não houver atuação do governo, para abrir mais faculdades de medicina, vamos continuar vendo gente sofrendo sem atendimento. Mécico bota banca porque pode, não Ha médicos suficientes para atender a demanda crescente.
Tenho informaçoes que tem fisioterapeuta cunhado de antigo secretario de Meio Ambiente recebe p trabalhar no poli esportivo mas nunca aparece,sera verdade
ExcluirE os funcionários contratados que trabalham fora dá cidade, por que alem de trabalhar o mês de janeiro todo, saíram sem receber?
ResponderExcluirConheço funcionário d PMT ( Prefeitura Municipal De Tucurui), que recebe pela prefeitura, e presta serviço particular para suplentes.
ResponderExcluir