Tucuruí corre o risco da volta da pistolagem |
O Jornalista Welington Hugles correspondente do Jornal Diário do
Pará em Tucuruí e dono do Blog Jornal de Tucuruí está sendo vítima de um plano
que visa o seu assassinato.
Jornalista Welington Hugles |
Welington tomou conhecimento de que um
grupo de pessoas incomodadas com as denuncias que faz como jornalista contra
pessoas influentes em Tucuruí se reuniu para discutir o que fazer com ele, já
que a sua atividade como jornalista e denuncias publicadas em seu Blog e no
Jornal Diário do Pará está incomodando um grupo de pessoas na cidade.
Algumas pessoas na reunião sugeriram que
dessem uma "coça" no Jornalista como fizeram há algum tempo atrás com
o Radialista da Rádio Energia FM Celso Lamego. O jornalista que também fazia
denuncias contra pessoas e políticos locais foi brutalmente espancado por
pistoleiros encapuzados. Apesar de algumas suspeitas e vários comentários, a
polícia nunca esclareceu o crime.
Segundo Hugles a sugestão de
espancamento não foi aceita e prevaleceu a ideia de assassinato que os bandidos chamaram de
"descarte". Welington conseguiu algumas provas do suposto plano para seu assassinato, inclusive uma gravação
que enviou a pessoas de sua confiança e ao Folha de Tucuruí, para que se
"algo" lhe acontecesse estas provas e a gravação venham à público. O grupo terrorista pode ser também o responsável pelo atentado ao Radialista Celso Lamego, já que os métodos são parecidos.
Caso alguma coisa aconteça ao jornalista, o Folha de Tucuruí irá
publicar todas as provas na Internet. Ao mesmo tempo estamos enviando esta
matéria para a Rede Amarribo e a Transparência Brasil para que todo o Brasil
tome conhecimento desta ameaça à liberdade de pensamento, liberdade de
expressão e este atentado contra os Direitos Humanos.
Era só o que faltava em Tucuruí, a volta
da pistolagem e dos crimes contra a vida.
Esta é mais uma consequência da sensação,
mais que isso, da certeza da impunidade que assola o Município.
Meu amigo sou seu fã. Que Deus lhe proteja. Quero dizer que votei duas vezes nesse prefeito e estou indignado com tanta bagunça nesse município e poder publico fica sem fazer nada. O exemplo vem de cima, o caso do mensalão. A escola algodão doce está com energia cortada desde o dia 01.10.2013 segundo informações dos estudantes, que estão sem fazer provas, perdendo dias letivos. Endereço rua a santa isabel vila do banco do brasil. Prédio alugado pra prefeitura de tucurui, que funciona como anexo do colégio teles de menezes.
ResponderExcluirQue país é esse! onde as pessoas não podem expressar suas opiniões.Aos 25 anos da constituição onde avançamos onde regredimos onde está a liberdade de expressão? se você fala a verdade corre o risco de ser morto e perseguido por esses que deveriam cuidar do bem estar e seus representantes.Que me perdoem, mas por vezes sinto uma enorme vergonha de meu país por causa desses políticos corruptos e dessas leis que ficam somente no papel e o pobre vive cada vez mais humilhado e coagido.Welington que Deus o Abençoe e proteja a sua vida,pois precisamos de pessoas como vc que não se vende,pois sua coragem não tem preço.fique com Deus.
ResponderExcluiramigo verifica se e verdade sobre filha do desembargador que recebe pela prefeitura
ExcluirNão adianta fazer comentários com denuncias sem provas, com apologia à violência e em defesa de bandidos e terroristas, pois estes comentários não serão publicados.
ResponderExcluirWelington, lhe faz bem falar dessas coisas? Por que? Vc fala para o bem do povo ou para satisfazer seu ego, haja vista, hoje, vc não fazer parte do governo?
ResponderExcluirSempre é bom lembrar: Comentários grosseiros, mal educados, com linguagem chula e de baixo nível não são publicados.
ResponderExcluirO painel de comentários do Folha não é parede de banheiro público, para ser sujado por pessoas mal educadas, vândalos, e advogados de terroristas.
Lembrem que é mais fácil apagar um comentário do que escrever, mas gosto é gosto, quem quiser perder seu tempo, que perca, para nós tanto faz...
Não entendo isto: se existe uma ameaça contra a vida e se existe "provas", por que nao fazer uma denuncia? Dito-pelo-não dito cheira a invenção para "prejudicar" desafetos políticos. Acabaram de dizer que não postam comentários sem provas; pois bem, vocês dizem que há provas da "suposta" ameaça ao blogueiro. Poste a prova, caso contrário, só será levado a sério por ele mesmo e alguns bobinhos.
ResponderExcluirEm primeiro lugar quem disse que a denuncia já não foi feita? Em segundo lugar, se os ''desafetos'' políticos se sentem prejudicados porque não denunciam o Wellington por calúnia? Terceiro: As provas são garantias de que não haverá atentado, já que os terroristas estão identificados, sendo que um deles é o pior indivíduo desta cidade.
ExcluirPense em todas as sujeiras, corrupções e canalhices da história política de Tucuruí, e pode ter certeza de que esta criatura está envolvida em 99% delas, quem entende de política tucuruiense já sabe de quem estamos falando.
Este cidadão quando morrer Tucuruí ficará 90% melhor, e o inferno 100% pior, isso é, se o inferno o aceitar porque dizem que o demônio não gosta de concorrência.
Este não é o primeiro plano dos terroristas que dá errado, um outro plano para incriminar o jornalista, o mesmo esquema que fizeram com o Wanderley Dourado falhou, pois o Wellington foi avisado. Podemos garantir que as provas são reais, mas se você por conveniência finge não acreditar o problema é seu. As provas serão apresentadas na hora certa, e esta hora quem determina somos nós e a vítima, não você e a sua turma.
Além do mais como nenhum nome não foi citado não existe obrigação de apresentar provas neste momento.
Se a carapuça está servindo nos ''desafetos'' é porque tem culpa no cartório e o problema é deles...
Vamos apresentar as provas quando acharmos que é a hora certa e fim de conversa.
A batata dos terroristas está assando...
acabar com wellingthon hugles é calar a voz do povo, se isso acontecer não ficará pedra sobre pedra vamos fazer a maior manifestação que o brasil já viu
ResponderExcluirEm breve teremos mais novidades sobre este caso que tem tudo para ser uma boa novela de suspense... Aguardem.
ResponderExcluirTucurui tá presisando é gerar emprego para a população a prefeitura não quer fazer nem concurso só por causa que não quer desempregar os peixe que trabalharam na campanha politica isso é uma vergonha kd o ministerio publico a justiça que não enxerga essa covardia com o povo de tucurui .E o cidadao jornalista que Deus o proteja e o abençoe no seu trabalho e pra essas pessoas que estao ameaçando o mesmo é bom criar vergonha na cara e deixar o jornalista trabalhar pois a imprensa sempre vai existir pra mostrar a verdade doa a quem doer.
ResponderExcluir