Alterar o idioma do Blog

domingo 15 2015

A bruxa está solta em Tucuruí, quem não for filho de Deus está na unha do capeta!!!

Vários acidentes durante este "carnaval" de de Tucuruí, se é que dá para chamar esta baderna de carnaval, Sancler (PPS) conseguiu de uma tacada só, destruir o carnaval de Tucuruí que tinha mais de trinta anos e ainda por cima conseguiu TORRAR R$ 500.000,00 (quinhentos mil) não se sabe onde financiando blocos dos amigos e aliados políticos. E isso é porque o Prefeito diz que a Prefeitura não tem dinheiro, imaginem se tivesse.
                      
Ainda por cima o trânsito virou uma zorra total, mas uma zorra que infelizmente não tem graça alguma, são pessoas dirigindo embrigadas, motociclistas pilotando sem capacete, com excesso de passageiros, transportando crianças até bebês de colo, uma baderna e uma desorganização tão ao gosto e típica da "administração" Sancler Ferreira.
        
O Editor ao dar uma simples volta esta tarde por apenas uma hora pelo centro da cidade, deu de cara com dois acidentes com vítimas, os dois muito próximos um do outro. O Mais grave envolveu dois carros e uma moto com um casal, como sempre o motociclista e sua passageira foram os que se deram mal. O motorista do veículo responsável pelo acidente fugiu do local sem prestar socorro.
            
O outro acidente aconteceu quase simultaneamente na Rua Siqueira Campos quase esquina com a Lauro Sodré, este acidente envolveu um mototaxista e um outro veículo não identificado. Nesta madrugada um adolescente foi assassinado a facadas em frente a Agência da Caixa Econômica Federal.
               
Tucuruí está virando um inferno, com desemprego, alta criminalidade, insegurança, saúde e educação sucateadas, contaminação com HIV descontrolada... 

Por falar em HIV a Secretaria de Saúde Municipal quando detecta um soro positivo de AIDS, em vez de procurar as pessoas que foram parceiras sexuais destas pessoas contaminadas nos últimos seis meses para fazer exames preventivos, como seria o correto, cuida apenas (quando cuida) do portador da AIDS identificado por uma questão de "economia" dizem eles, e os outros que tiveram contato com o doente, sem saber continuam contaminando outras pessoas, o que leva Tucuruí a esta calamidade e a esta epidemia de HIV, uma vergonha, Tucuruí em 20º lugar no Brasil em número de portadores do HIV. Isso é assassinato.
           
A coisa está feia em Tucuruí, quem não for filho de Deus está na unha do capeta. 
          
Agora é só vitóriaaaaaaa!!!!!!
            
Vejam as imagens:
             
O acidente na esquina da Av. Brasilia com D. Cornélio.
           
          
             

       
Acidente na Siqueira Campos próximo a Lauro Sodré.
            
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.