Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 13 2015

Incompetência e Falência - ASERT tem 7 dívidas protestadas e 2 registros no SPC

                          
A ASERT - Associação dos Servidores Públicos Municipais de Tucuruí tem hoje sete dívidas em protesto e dois registros no SPC - Serviço de Proteção ao Crédito. Para se ter idéia da falência da ASERT, os títulos protestados tem vão de R$ 1.318,00 a R$ 30.000,00. A ASERT não consegue pagar dívidas tão pequenas para uma associação deste porte, imaginem as grandes dívidas que chegam a quase meio milhão.
           
E acreditamos que isso é só a ponta do iceberg, provavelmente existe muito mais por trás da atual administração da ASERT, o que explicaria a "expulsão" do Raimundo que seria uma tentativa de impedir mais investigações sobre as finanças da entidade e os atos da Diretoria.
        
O pior é que o responsável pela ASERT perante o SPC ainda hoje é o Jorge Lopes da Silva, que terá sérios problemas caso não tome as devidas providências.
      
Vejam a consulta do SPC:
        
   

 

Um comentário:

  1. E só fazer reuniões mensais para a assert explicar no que esta gastando o dinheiro do servidor e ficar atento.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.