As obras da Escola Nossa Senhora da Conceição feita com recursos do Governo Federal foram novamente abandonadas, as Freiras responsáveis pela Escola já perderam as contas das vezes em que esta obra foi paralisada. Vejam esta matéria do Folha.
Além do desperdício de dinheiro público, quem mais sofre com o descaso e a incompetência do gestor municipal, são as crianças que ficam expostas ao sol e à chuva durante os exercícios de Educação Física.
O grande problema é que o Prefeito Sancler não gosta de pagar ninguém, mas em compensação adora acumular dívidas e empréstimos milionários, isso sem falar nos desperdícios e da má utilização do dinheiro público, com isso e por isso a Prefeitura está falida as empresas que prestam serviço para a PMT cujos donos não são pessoas próximas e parentas do Prefeito e dos vereadores mais próximos (esses recebem), não conseguem receber da prefeitura e com isso não conseguem pagar seus fornecedores e funcionários, o que aumenta o prejuízo do comércio e o desemprego em Tucuruí.
ISSO É UMA VERGONHA!!!
Essa Empresa A J Costa e CIA Ltda. empenhou em 2013 mais de um Milhão em obras e serviços ( Cadê o Dinheiro que estava aqui )
ResponderExcluirSendo uma obra com recurso federal não há motivos para atraso de pagamentos, a não ser que o recurso tome outro destino. Vamos chamar o fantástico?
ResponderExcluir