Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 20 2015

Drops - Concurso e Dança das cadeiras.

      
Dança das cadeiras
   
O Prefeito mudou a maioria dos Secretários, em nossa opinião na verdade mudam os atores, mas o filme continua o mesmo, aliás, colocar a irmã como Secretária de Finanças é o fim da picada, mas pior que está não deve ficar. Fica a Secretaria de Finanças da PMT e as finanças da Educação na família Ferreira, pobre Tucuruí.
    
Voloski foi o mais beneficiado, pois passa o cargo de Chefe de Gabinete e de quebra a bomba da Presidência do IPASET para o Júnior Souto.
   
Já o Dr. Lourival está resistindo e não quer assumir a Secretaria de Saúde. O Dr. Lourival é dono de uma clínica, e trabalha para a ASERT e para o H. Regional, só se estiver doido assume a bomba da Secretaria de Saúde Municipal, mas como o prefeito tem boa lábia é bem capaz de convencer o Lourival e fazer esta sandice.
   
Vejam a matéria sobre a dança das cadeiras no Jornal de Tucuruí.
     
Concurso:
         
Prefeitura começou a chamar os concursados, foram 115 os concursados convocados, esperamos que o cronograma continue a ser obedecido pela Prefeitura.
       
Veja a lista, Clique Aqui
      
Novidade adiada.
    
A novidade que prometemos para hoje fica adiada para o início da semana que vem, estamos terminando alguns levantamentos e depois publicamos a matéria.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.