Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 27 2016

Em Tucuruí na terra sem lei trabalhador humilde é tratado pela prefeitura como se fosse lixo, uma imagem revoltante.

Trabalhador em situação de risco e transportado como lixo.
É comum parte do lixo transportado indevidamente e sem proteção, cair pelas ruas emporcalhando a cidade.
É revoltante ver os trabalhadores humildes serem colocados em situação de risco e serem tratados como lixo pela prefeitura e empresas prestadoras de serviço para a Prefeitura de Tucuruí, trabalhadores transportados na carroceria de caminhão em cima de um monte de lixo passando em frente à CTTUC, a Companhia de Transito de Tucuruí, isso mais que revolta, nos dá nojo. 
                      
Mais revolta ainda nos é provocada pela inatividade e omissão das autoridades que diante destas imagens e denuncias de tratamento abusivo e desumano, para com os trabalhadores mais humildes por parte da Prefeitura e empresas prestadoras de serviço, imagens e denuncias que não são novidade neste blog e outros blogs de Tucuruí. 
               
As PMT e empresas prestadoras de serviço não cumprem as Leis trabalhistas, humilham e tratam os trabalhadores como escravos os colocando em risco de morte por condições de trabalho insalubres e transporte inadequado e ilegal, atrasam pagamento e demais direitos, não pagam indenização por demissão sem justa causa. Os veículos trafegam com licenciamento vencido, muitos sem placas, sem manutenção adequada e com pneus carecas, colocando em risco a vida da população e dos trabalhadores.
                      
Pelo amor de Deus onde está o Ministério Público Estadual e o Ministério Público do Trabalho que não tomam nenhuma providência? 
                     
Onde está a justiça em Tucuruí, uma terra sem Lei, que permite estes abusos e tamanha afronta aos direitos e à dignidade humana por parte do Prefeito Sancler Ferreira (PPS) e seus colaboradores? 
                   
Se eu fosse alguma autoridade em Tucuruí ficaria no mínimo constrangido e envergonhado em ver publicada uma imagem como esta, e saber que todo o país e o mundo estão vendo como as pessoas humildes são tratadas pelo poder público em Tucuruí e como a Lei é afrontada ostensiva e impunemente em nossa cidade. 
                
ISSO É UMA VERGONHA!!!
       

Um comentário:

  1. Ministério Público Estadual e o Ministério Público do Trabalho,aqui em tucurui ão fazem nada por que o *********************

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.