Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 11 2016

Notícias, enfim 2016 começa de fato

               
Em fim parece que 2016 vai começar de fato, em Tucuruí, na Prefeitura e na política as coisas estão paradas, nesta segunda a Justiça começa a funcionar com o fim do recesso.
               
Estaremos acompanhando os fatos, este inicio de ano promete novidades, pelo menos dois processos por improbidade devem ser instaurados na justiça contra o Prefeito Sancler, fora as denuncias do SINSMUT envolvendo abusos cometidos contra os servidores da prefeitura e contra os abusos administrativos cometidos no IPASET.
           
Devem ser cobrados ainda ações do PME no sentido de fazer com que o Prefeito Sancler cumpra com a Lei da Transparência, e deve ser iniciado os preparativos para a luta pelo reajuste salarial da data-base do funcionalismo municipal.
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.