Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 27 2016

PMT tenta desmobilizar greve dos funcionários da Clean e grevistas impedem veículos da TOP Máquinas de descarregar no lixão

Funcionários da CLEAN fecham entrada do lixão da PMT que fica na estrada do Matadouro
O Prefeito Sancler Ferreira (PPS), tentou desmobilizar os grevistas da Clean colocando os veículos da Top Máquinas (O Alexandre responsável pela Top Máquinas, segundo informações, é parente da Nilda do DRH da Prefeitura de Tucuruí), para recolher o lixo da cidade.
    
Os grevistas por sua vez fecharam a entrada do lixão da Prefeitura e não permitiram a passagem dos caminhões. A PM compareceu no local, mas a imprensa livre já estava lá, e não puderam fazer nada também por se tratar de uma Rodovia Federal, fora da jurisdição da polícia militar. Então sem passagem para o lixão da prefeitura a Top Máquinas despejou o lixo na Estrada Bom Jesus cometendo crime ambiental e vai ficar por isso mesmo na terra sem Lei.
    
Segundo informações a PMT repassou à Clean R$ 30.000,00 que dá para pagar metade da dívida trabalhista com os servidores, amanhã haverá uma nova rodada de negociação entre a Clean e os funcionários. Tem ex-funcionário da Clean que está a um ano tentando receber a indenização e não consegue. 
      
Uma vergonha, ISSO É O DESGOVERNO IRRESPONSÁVEL, É ASSIM QUE O Sancler e o PPS GOVERNAM...
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.