Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 04 2016

Governo do Estado libera veículos para a Prefeitura de Tucuruí com recursos do Governo Federal

                         
O Governo do Estado disponibiliou para Tucuruí três motos, uma camionete Ranger e uma lancha grande para serem utilizados na fiscalização ambiental. Os veículos foram adquiridos com recursos do Governo Federal (*Fundo da Amazônia).
      
Esperamos que a Prefeitura tenha condições de custear pelo menos o abastecimento e a manutenção destes veículos. Sem manutenção e sem ter funcionários municipais responsáveis e qualificados para conduzir e cuidar destes veículos, os mesmos em pouco tempo se transformarão em sucatas como a maioria da frota da PMT.
        
Fundo da Amazônia: O Fundo Amazônia tem por finalidade captar doações para investimentos não-reembolsáveis em ações de prevenção, monitoramento e combate ao desmatamento, e de promoção da conservação e do uso sustentável das florestas no Bioma Amazônia, nos termos do Decreto no 6.527, de 1º de agosto de 2008.
        
Gestão
             
O Fundo Amazônia é gerido pelo BNDES - O banco nacional do Desenvolvimento, um órgão vinculado ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, que também se incumbe da captação de recursos, da contratação e do monitoramento dos projetos e ações apoiados. 
                

2 comentários:

  1. Gostaria que o Prefeito ou a Secretária de Educação pagasse o pagamente dos professores , pois hoje já é o quinto dia útil do mês e nada. Sabendo que o dinheiro da educação é repassado no dia 28 de cada mês do Fundef e Governo Federal.Sacanagem com os professores , passar a virada lisos .

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber até quando a Secretária vai descontar dos pagamentos dos funcionários da Educação descontos de horas , sem nem um amparo legal ela lançou mão no pagamento dos funcionários.Poderia lançar mão era nos pagamentos dos protegidos que não trabalham.vivem viajando ás custas da Prefeitura , enquanto muitos pagam por isso.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.