Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 11 2016

Prefeito Sancler (PPS) continua se apropriando dos descontos dos empréstimos consignados dos servidores da prefeitura

O Prefeito Sancler (PPS), continua se apropriando dos descontos dos empréstimos consignados dos servidores da Prefeitura, dia 20 de janeiro completa quatro meses que o prefeito não repassa os descontos dos servidores relativos aos empréstimos consignados para a Caixa Econômica Federal.
            
Irresponsabilidade, crime de apropriação indébita e crime de responsabilidade do Prefeito com a conivência da Direção da Caixa Econômica Federal, que não toma as providências cabíveis para o recebimento dos descontos.
            
Recentemente a Caixa Econômica teve um grande prejuízo ao pagar inúmeras indenizações aos funcionários da prefeitura por cobrança indevida e danos morais ao incluir indevidamente os nomes dos servidores no SERASA, a CEF ainda responde a inúmeros processos pelos mesmos motivos e ainda terá que pagar dezenas de indenizações o que causa prejuízos financeiros à instituição bancária. Não compreendemos como a justiça ainda não responsabilizou a direção da Caixa Econômica Federal, e os obrigou a ressarcir os prejuízos à instituição e ao erário, já que a CEF é um banco público.
            
Como se explica que o Prefeito Sancler tenha desobedecido à decisão de um Juiz Federal para pagar as indenizações aos funcionários municipais por apropriação indevida dos descontos dos empréstimos consignados e até agora nada aconteceu?
             
Com a palavra o MPF e a Justiça Federal.
           
Uma pergunta que não quer calar: Se o Prefeito fosse petista ou do PMDB, será que ele teria feito um décimo do que já aprontou sem ser afastado do cargo e sem perder o mandato? 
                
Ou será que as irregularidades e crimes contra a administração pública cometidos por um Prefeito do PPS, que é protegido do Governador do PSDB "não vêm ao caso", como diz o Juiz Moro quando se trata de denuncias contra tucanos?
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.