Alterar o idioma do Blog

sábado 30 2019

A Matinha pede Socorrooooo!!!

Ponte da Matinha Av. Assis de Vasconcelos.
A Matinha é um dos bairros mais atingidos pela inoperância da Prefeitura Municipal, são três pontes caídas e uma seriamente cometida, e olha que é o Bairro mais antigo de Tucuruí, estando localizado na entrada fluvial da cidade.
                  
A ponte da Avenida Assis de Vasconcelos está seriamente comprometida e ameaça desmoronar caso não sejam feitas obras de restauração em sua estrutura. Parte da calçada em cima da ponte já desmoronou colocando em risco os pedestres crianças e adultos que transitam pelo local. Pior é que se desmoronar de vez o prejuízo para a cidade será bem maior. Isso sem contar que a Avenida Assis de Vasconcelos, parece uma tábua de pirulito, cheia de buracos.
                   
O Bairro da Matinha é considerado um importante reduto eleitoral, e várias vezes decidiu eleição para Prefeito de Tucuruí, mas mesmo assim se encontra abandonado, aliás, todos os bairros da cidade se encontram na mesma situação de abandono.
            
Ponte da Matinha Av. Assis de Vasconcelos.
Pior é que ninguém defende a população que sem um representante à altura sofre sem ter a quem recorrer.
          
 Isso é lamentável.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.