Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 28 2019

Tucuruí está um caos, e o pesadelo continua...

Descaso da Prefeitura não tem limite, a ponte da imagem é a Ponte do Negão no Cais de Tucuruí. Da mesma forma que a Ponte do Marajá no Cais, esta ponte desmoronou há dois anos.
 
Mas nesta ponte tem um agravante, não bastasse à ponte caída, a PMT fez um buraco que interditou parcialmente a rua que dá acesso a inúmeras casas, restando somente uns 60 centímetros por onde transitam pedestres, bicicletas e motos. No tal buraco já caíram diversas motos, sendo que em um caso mais grave uma moça chegou a quebrar a perna. Clique aqui para ver a reportagem.
     
Imagem do vídeo da postagem da Rádio Energia FM 97.5 no Facebook
A pergunta que não quer calar é: Será que tem vereador nesta cidade? Com certeza para receber seus gordos salários no final do mês e indicar contratados para a Prefeitura deve ter, mas para fiscalizar a prefeitura e defender o interesse público, parece que não.
                
Isso é uma vergonha, Tucuruí está abandonada e sem rumo, só Deus mesmo para ter piedade do nosso povo.
         
Mas ano que vem o povo volta a ter voz e voto...
       
O "canteiro de obras" paradas da ponte do Negão.
         
Em dois anos olha o que está "pronto"...
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.