Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 25 2019

Câmara Municipal de Tucuruí e a sua política equivocada


Nas últimas eleições municipais em Tucuruí, os Vereadores têm pagado um alto preço por sua falta de compromisso e lealdade para com a população de Tucuruí e seus próprios eleitores. A grande maioria dos vereadores não se reelege, mesmo com muito dinheiro para a campanha eleitoral.
                   
Eles pensam que a população é idiota e sem memória, e que eles podem reverter a sua rejeição na campanha eleitoral... Ledo engano, quando a rua está cheia de lixo e buracos, quando não têm remédio nos postos de saúde, quando os colégios estão em péssima situação, quando falta merenda de qualidade nas escolas, quando falta água encanada em suas casas, quando atrasa o pagamento dos servidores públicos prejudicando os comerciantes e prestadores de serviço da cidade, quando a população constata que o legislativo não faz nada pelo povo, então a população se dá conta de que têm uma Câmara Municipal omissa e sem compromisso com o povo.
                 
Diante disso, o resultado não poderia ser outro, o povo tira todos os vereadores, exceto um ou dois no máximo, mas eles não aprendem e o erro se repete legislatura após legislatura, e com certeza o resultado disso vai se repetir novamente em 2020.
            
Somente dois vereadores conseguiram se eleger prefeito de Tucuruí, Navegantes e Jones Willian, e nenhum deles se elegeu prefeito por puxar saco e por omissão, pelo contrário, os dois eram atuantes e independentes quando se elegeram... 
        
Parece que os vereadores não se deram conta que a corrida eleitoral 2020 já começou em Tucuruí!!!
       
Pensem nisso, talvez ainda dá tempo de reverter, ano que vem tem eleição municipal, e o tempo está acabando.
      
Agora vejam abaixo o resultado das eleições de 2008, 2012 e 2016.
      
    
      
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.