Alterar o idioma do Blog

terça-feira 21 2020

A religião só garante "felicidade" aqueles que a exercem como profissão


                   
Autor: André Resistência.
     
A quase totalidade das religiões ocidentais tem como base o medo e a culpa, e tem como objetivo a conquista e a dominação dos povos.
       
As religiões dizem que você é culpado por transgredir as Leis de Deus, Leis estas escritas por homens em livros sagrados, Leis supostamente inspiradas por Deus, mas "interpretadas" por homens. 
       
Segundo as crenças, você é culpado mesmo que não tenha cometido nenhum pecado, se não foi você ou seus pais os pecadores foram Adão e Eva seus supostos ancestrais, você não escapa (a capacidade de convencimento desse povo é uma coisa de louco).
      
Como você já nasceu "culpado" (tipo os inimigos da Lava Jato), e será fatalmente julgado e condenado por um Juiz severo, impiedoso e parcial (tipo o ex-Juiz Moro).
      
Sem medo e culpa as religiões ocidentais não existiriam. Você é culpado, por isso será impiedosamente julgado e severamente punido, este é o fundamento básico das religiões ocidentais, seu símbolo sagrado é a cruz, um instrumento de tortura e de morte, cuja função é provocar dor e medo.
      
A Lei é rígida e o juiz impiedoso e severo como pregam s sacerdotes, mas não se desespere, existe uma brecha na Lei, seus pecados, por pior que sejam não precisam ser corrigidos, serão todos perdoados e não haverá punição... Mas só se você aceitar a religião deles, e se submeter cegamente a vontade de Deus, vontade esta que é convenientemente transmitida aos homens pelos  seus representantes e intérpretes divinos na terra, e mesmo que a "vontade de Deus" seja contrária à lógica, ao bom-senso e mesmo desumana e imoral, ela deve ser obedecida sem contestações.
      
Ser religioso não torna ninguém feliz,  e pode até atrapalhar, quem consegue ser feliz sentindo culpa pelo que fez ou não fez, sentindo medo de Deus, do fim do mundo, do juízo final, do diabo, e ainda por cima colocando interesses alheios  de poder e riqueza acima da sua própria vontade e felicidade?
      
As religiões não querem homens livres pensantes e felizes, elas querem  e precisam de ovelhas burras, dóceis e alienadas e infelizes, presas fáceis dos charlatães comerciantes da fé, que aceitam serem tosquiadas (exploradas), ovelhas que sigam cegamente seus pastores, e cumpram sem questionar a vontade de "Deus", transmitida pelos seus sacerdotes e intérpretes.
      
E a vida continua todos em busca da tal felicidade, que só pode ser vivida por aqueles que uma vez libertos da ilusão e da subjugação mental e moral, aprenderam a viver e pensar livremente.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.