Alterar o idioma do Blog

terça-feira 28 2020

Pai Folha revela o futuro dos contratados da PMT

    
Segundo previsões do Pai Folha na Bola de Cristal, este é o futuro dos contratados da PMT.
      
Muitos contratados da prefeitura vão votar e trabalhar de graça para reeleger o Prefeito e seu irmão, e assim manter o emprego na Prefeitura.
      
Os contratados também vão votar e trabalhar de graça para reeleger os vereadores que os indicaram para contratos na Prefeitura e para manter o emprego.
      
Mas TODOS sem exceção, façam o que fizerem, serão demitidos no dia 01 de janeiro de 2021, como SEMPRE aconteceu e sempre vai acontecer, já que os contratos são até 31 de dezembro.
      
Poucos dos que estão contratados voltarão depois de serem demitidos, mesmo que por milagre (ou maldição) o prefeito se reeleja, o Artir terá compromisso político com os novos vereadores eleitos, pois os que estão aí estão mais queimados que churrasco em fim de festa. 
    
Como nas eleições passadas, se for reeleito um só vereador para a Câmara Municipal já é muito, eles não merecem o voto do povo. Já os novos vereadores terão as suas próprias indicações e seu próprio grupo para colocar na PMT.
      
Então os contratados que se cuidem, fiquem de boca fechada por enquanto, depois do dia 03 de julho podem assumir seus candidatos sem medo de demissão e de ser feliz
      
A partir de julho, votem e apoiem quem vocês quiserem, só assim terão a chance de serem recontratados no ano que vem, boa sorte.
      
Assim profetizou o Pai Folha...
        
André Resistência.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.