Alterar o idioma do Blog

terça-feira 07 2020

Utilidade Pública - Alerta em Tucuruí

     
LIBERADA AS TETAS MUNICIPAIS?
      
Segundo os bastidores da política em Tucuruí, cada pré-candidato a vereador da Base de Apoio à tentativa de reeleição do Prefeito Artur Brito, supostamente teria 15 vagas para contratos na Prefeitura.
       
Um colaborador do Folha, esteve hoje em uma grande Secretaria Municipal e supostamente teria visto vários pré-candidatos próArtur, por coincidência, com envelopes nas mãos... Não precisa ser vidente para adivinhar qual seria o conteúdo destes envelopes.
       
SE PREPARANDO PARA O PIOR
       
Caso a informação de contratos políticos na Prefeitura se confirme, somado ao empréstimo, com antecipação do ICMS de 2020, empréstimo este aprovado irresponsavelmente pelos vereadores,  nuvens ainda mais negras se aproximam de Tucuruí este ano.
      
Que a população e principalmente os Servidores Municipais que se preparem para o aumento do desemprego, precariedade nos Serviços Públicos, calote em pagamentos nos repasses da Prefeitura e atrasos nos salários dos servidores.
       
Eu gostaria de estar equivocado, mas a população sabe como são os fins de mandato de Prefeito em Tucuruí... 
      
Fim de mandato de prefeito em Tucuruí costuma ser um caos, e no caso do atual prefeito será um caos anunciado, uem sabe o pior fim de mandato do pior Prefeito da história do município.
      
Pergunta que não quer calar: Se pré-candidato do Artur supostamente tem 15 contratos na PMT, quantos contratos tem cada vereador do puxadinho da Prefeitura, que eles chamam de Câmara Municipal?
    
André Resistência.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.