Alterar o idioma do Blog

terça-feira 14 2020

Existe sexo bom depois dos 60?

Imagem do site: 50emais.com.br
      
Existe sexo bom depois dos 60?

Autor: André Resistência
13/01/2020.
     
A resposta é sim, e pode ser muiiiito bom. Mas como na juventude, o sexo depende da "cabeça" e da saúde física e principalmente mental da pessoa.
      
Você pode ter sexo horrível aos 20, e pode ter sexo maravilhoso aos 60, já que sexo está muito mais na cabeça do que nos órgãos sexuais, aliás, o sexo começa na cabeça, tudo é mental, caso contrário bau, bau.
      
Você pode praticar sexo prazeroso até mesmo sem um(a) parceiro(a), se a sua energia sexual e a sua mente estiverem equilibradas, o que prova que o sexo é mental.
      
Muitos homens e mulheres, por exemplo, acreditam que sem penetração do órgão sexual masculino não existe sexo... Ledo engano, se fosse assim não existiria sexo lésbico.
      
Bom, mas voltemos ao tema do sexo na terceira idade.
     
Claro que não dá para ter no sexo da terceira idade a mesma vitalidade e quantidade que na juventude, mas quem disse que quantidade é qualidade?
     
Você aos sessenta, não tem o mesmo desempenho fisico do sexo adolescente, mas também não tem o problema da inexperiência, da pressa, da ejaculação precoce.
     
Você também, depois dos 50, prefere a qualidade à quantidade, afinal você não é mais um jovem inseguro, e assim não precisa provar nada a ninguém.
      
Você na terceira idade, já aprendeu que é bom ter uma parceira sexial jovem e  bela, mas é muiiiiito melhor ter uma parceira boa de cama, e isso vale para para todos os sexos.
      
Ser boa (ou bom) de cama é uma questão de talento e não de beleza ou juventude, para ser bom ou boa de cama, é preciso em primeiro lugar gostar realmente e muito de sexo, e quando você gosta mesmo de sexo, você faz bem feito e sem frescura, você se entrega e sabe que não existe pecado entre quatro paredes, entre parceiros que se gostam, que se desejam e se respeitam, não falo aqui do respeito no sentido moralista, aliás, na cama a moralidade preconceituosa e caola só atrapalha. 
      
Se você aprendeu a respeitar as vontades, os limites e a satisfação da parceira, ou parceiro e a se respeitar...
Se você aprendeu que entre quatro paredes não existe o certo e o errado, moral ou imoral, e se nunca se esquece que: NÃO É NÃO, então meus parabéns, você é bom(a) de cama, e com você o sexo sempre será maravilho, aos 20, 50, 60 ou 90 anos de idade.
      
Veja este vídeo muito interessante do canal Avós da Razão, em que as "Vovós" comentam sobre o sexo depois dos 60. 
     
Pois é, eu lamento te escandalizar, mas fique sabendo que se seus avós gostam de sexo... 
     
Eles fazem. 😁
     
       
André Resistência.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.