Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 22 2020

A última chance


      
Já notaram que o vírus está forçando a humanidade a escolher entre o amor e o dinheiro?
     
O que acontece se fizermos a escolha errada?
    
Lembremos que tudo tem consequências, nossa ganância, egoismo e falta de humanidade, vai nos destruir e destruir todo o planeta com todas as criaturas que vivem aqui, são todas criaturas de Deus e nossos irmãos, todo ser vivo também tem direito à vida neste mundo que não nos pertence. Já notaram que o vírus poupa os animais?
      
Fomos longe demais com a nossa loucura, recebemos um planeta maravilhoso para cuidar, e para lutarmos juntos contra as adversidades aprendendo a amar uns aos outros.
     
Mas falhamos miseravelmente na missão que Deus nos delegou, amamos apenas o dinheiro cima de tudo pelos prazeres que ele nos proporciona, levamos apenas sofrimento e morte ao nosso próximo e as criaturas que deveríamos proteger como irmãos mais fracos e dependentes de nós que são.
     
Deveríamos, todos juntos e unidos transformar este mundo em um paraíso, mas o estamos transformando em um inferno de egoísmo, sofrimento e morte.
     
Deus não vai continuar permitindo isso, estamos matando o planeta e as demais criaturas que nele vivem e isso não é justo. O nosso  tempo está acabando. 
      
Esta pode ser a nossa última oportunidade.
     
Só temos mais uma chance e duas escolhas, mudar de rota ou a destruição. 
     
Isso não é fanatismo religioso, é certo que as religiões falam no fim dos tempos, mas a ciência também afirma que se não mudarmos nossas atitudes as consequencias serão irreversíveis, vamos destruir o planeta e a nós mesmos. 
     
Este é um momento raro em que a ciência e a religião convergem e concordam entre si, mesmo que por razões diferentes,  isso não pode ser ignorado ou subestimado, seja por vontade divina ou por erro humano, a humanidade está em grande perigo, todas as sirenes e luzes vermelhas estão piscando, ignorar é suicídio.
    
André Resistência.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.