Alterar o idioma do Blog

sábado 25 2020

Prefeito Artur Brito pretende cortar salário dos servidores e tirar o pão da boca dos filhos de milhares de pais de família

Nossas esperanças e os nossos sonhos foram destruídos!
Até quando Senhor?

Os Servidores Municipais ameaçados pelo prefeito de corte nos salários, e com medo de passar fome, estão pressionando o Sindicato ameaçando colocar máscaras e sair às ruas em protesto por conta própria.
   
Um crime não justifica outro e a quebra da quarentena pode causar uma tragédia na saúde pública, se o prefeito não tem responsabilidade, compromisso com o povo de Tucuruí, nós devemos ter, além disso, alguém tem de respeitar a Lei em Tucuruí.

Fiquem em casa, mas vamos formar grupos de informação, fiscalização e denúncia nas redes sociais, vamos nos defender e dar o troco sem precisar sair à rua e infringir a Lei.

Este mal que assola Tucuruí tem dia e hora certa para terminar, falta pouco tempo. Não há maldição que nunca termine.
      
Os cortes nos salários dos servidores municipais vão provocar a fome para milhares de famílias em Tucuruí. 
      
Grande parte dos servidores são os únicos provedores de suas famílias, com o desemprego na cidade, muitos sustentam um grande número de familiares, e o que recebem de salário da Prefeitura, mal dá para comprar a comida para casa.
      
Os servidores da PMT, depois dos descontos da previdência, dos empréstimos consignados, do pagamento da energia elétrica, gás, prestações no comércio e alugueis, não sobra quase nada do salário para alimentação e produtos de higiene.
      
Com os cortes no salário não vai sobrar mais nada e vai ser difícil evitar o desespero.
     
O impacto na vida destas pessoas, assim como o impacto na economia de Tucuruí será imenso.
      
Isso sem nenhum motivo, já que a arrecadação de Tucuruí não caiu.
     
Será que vão reduzir os salários dos marajás do IPASET e da Câmara municipal também?
      
O Prefeito pode até fazer essa barbaridade, mas toda a miséria que ele e seus assessores sádicos causarem para os Servidores e para a População, com certeza a vida vai cobrar, e Deus lhes dará em dobro a devida recompensa.
   
O que pensam ganhar com isso, em nome de Deus não lhes servirá para nada, a não ser como pedra de tropeço.
      
Por tudo isso, o Prefeito Artur Brito sofrerá a mais ferrenha oposição que um prefeito já enfrentou em toda a história de Tucuruí. 
      
Todos os atos passados, presentes e futuros do prefeito e seus assessores serão fiscalizados e levados ao conhecimento público, e se for o caso ao conhecimento das autoridades competentes. Cada cidadão de Tucuruí e cada servidor municipal será um fiscal dos atos do prefeito.
     
Não se tira impunemente o pão da boca dos filhos de um pai de família. 
                  
Se a justiça dos homens não fizer nada, a justiça de Deus fará, pois se todos os dias e nas horas de dificuldades nos ajoelharmos e pedirmos a justiça divina, com certeza ela se fará, é só ter fé.
      
"Julgou a causa do aflito e do necessitado? Então lhe sucedeu bem; Porventura não é isto conhecer-me? Diz o Senhor. Mas os teus olhos e o teu coração não atentam senão para a tua avareza, e para derramar sangue inocente, e para praticar a opressão, e a violência." (Jeremias 22:16-17)
       
AMÉM!!!
     
André Resistência.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.