Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 03 2020

Prorrogar mandato de Prefeitos e Vereadores é GOLPE contra a democraia

   
Ministros do TSE discutem adiar eleições para fim do ano, mas descartam prorrogar mandatos
   
O Ministro do STF Luís Roberto Barroso, que assume a corte em maio, diz que no momento certo será preciso fazer uma avaliação criteriosa.
      
Prefeitos e vereadores incompetentes e mal avaliados pela população, sonham com a prorrogação dos seus mantatos, visando permanecerem nos cargos por mais dois anos, o que seria uma tragédia para muitos municípios, como  por exemplo Tucuruí.
      
Além do mais, a prorrogação dos mandatos de Prefeitos e Vereadores seria um golpe contra a democracia. 
     
O mandato popular tem prazo de validade, o povo vota para que o político permaneça no cargo por um prazo definido em Lei ao término deste prazo o povo deve aprovar ou não os mandatos do políticos, alterar as regras no meio do jogo é trapaça, governar sem voto é um atentado à democracia, pois um governo só tem legitimidade através do voto.
     
André Resistência
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.