Alterar o idioma do Blog

domingo 12 2020

Sobreviver ao Covid-19 é 50% sorte e 50% sua escolha


      
Covid-19 - O problema não é saber se você vai pegar o covid-19, o problema é saber QUANDO isso vai acontecer, pois quase todos seremos infectados.
      
As perguntas importantes são:
      
1 - Quando pegar o vírus você vai ter complicações graves?
      
2 - Se você tiver complicações graves, vai ter vaga nos hospitais?
       
3 - Você vai conseguir ficar sem contrair o vírus até os cientistas conseguirem a cura e a vacina?
     
Veja, o problema não é ficar longe do vírus indefinidamente, isso é impossível, a questão é ficar vivo o tempo que for preciso para que os cientistas descubram um tratamento eficiente.
      
Por isso é importante o isolamento, o objetivo de se isolar é ganhar tempo, até a pandemia se estabilizar e puder ser combatida com êxito pela medicina.
      
Sua religião, sua fé e suas orações te darão conforto, mas não vão te proteger do vírus, o covid 19 não liga a mínima e está se lixando para a sua fé, e suas orações, ele não se importa com o que você acredita e com o que você não acredita, ele não liga para religião e política, não se importa com negacionismos e protestos, ele só se importa em viver e se multiplicar.
      
Sua única defesa diante do covid-19, é seguir os conselhos e orientações da ciência, o resto é charlatanismo, política criminosa, fanatismo, vaidade e ignorância.
      
Fique em casa se puder, sabendo que sair às ruas é jogar roleta russa com a morte, e desafiar o vírus ignorando a ciência é suicídio.
     
André Resistência
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.