Alterar o idioma do Blog

domingo 05 2020

Carta aos navegantes, não tem como voltar, o mundo como o conhecíamos não existe mais

     
Como a espiritualidade  bem esclarece nesta mensagem, trata se de um puxão de orelha para que a humanidade retome o caminho certo da fraternidade, do devotamento e da abnegação em benefício dos mais humildes e necessitados, visando eliminar a prática deletéria do orgulho, do egoísmo e da vaidade reinantes no universo, em detrimento dos sofredores e desamparados.
   
Esclarecedora a mensagem  diz que estamos vivendo uma grande mudança na terra, não era mais possível continuarmos indefinidamente praticando os mesmos erros, colocando as ambições materiais acima das pessoas, condenando a humanidade a uma vida frenética e desumana.
         
Esta mudança já era prevista há séculos, a bíblia chama de fim dos tempos, já  os espiritualistas chamam de fim de uma era e o início de outra, com mais humanidade e espiritualidade. Os espíritos que se recusarem  a evoluir e insistir na materialidade e no amor ao poder,  ao dinheiro, as riquezas e prazeres passageiros, condenando milhões de irmãos à miséria e ao sofrimento, serão naturalmente atraídos para mundos que se afinem com a sua faixa vibratória, não é castigo de Deus, já que eles serão atraídos pela vibração em que se comprazem e por seu livre arbítrio. Estes espíritos endurecidos e cruéis não mais reencarnarão neste planeta, o fim dos tempos está se dando de forma natural, sem um Jesus orgulhoso e espetaculoso, chegando em um carro de fogo, ao toque de trombetas e cercado de anjos vingadores de espada em punho.

Haverá arrebatamento?
Sim, as pessoas merecedoras ascenderão a mundos superiores.

Jesus voltará?
Sim, aos corações e mentes das pessoas, na verdade ele nunca foi embora, nós é que fechamos os nossos corações e corrompemos os seus ensinamentos.
            
Os maus vão para o inferno eternamente?
Depende do que chamamos inferno, se inferno for um mundo primitivo de lutas e sofrimentos sim, quanto a ser eterno não, o tempo de permanência neste mundo primitivo dependerá da evolução do ser. Deus é amor, portanto criou o homem para ser feliz e não para sofrer, ainda mais eternamente. O homem sofre porque faz más escolhas no uso do seu livre arbítrio, não há castigo e sim consequência.

O mundo vai acabar?
Depende do “acabar”, se for o mundo como o conhecemos já está acabando, mas para dar lugar a um mundo melhor. Jesus não teria prometido um mundo destruído aos mansos, isso não faz sentido.

Jesus disse que os mansos herdarão a terra, isso quer dizer que a terra não será destruída, mas se tornará um mundo melhor, um mundo de fraternidade e de amor, enquanto os que não puderem permanecer aqui ou galgar a mundos melhores (a casa do meu pai tem muitas moradas), serão atraídos a mundos com vibração mais baixa para ajudarem os seres que lá habitam com a sua inteligência desenvolvida aqui na terra, nestes mundos ajudarão a evolução dos povos primitivos na cultura, ciência, nas artes e na tecnologia, 
            
Deus não faz nada sem um propósito nobre e edificante. Repito, ser atraído para um mundo inferior não é castigo, é uma nova oportunidade, aqueles que não puderem ficar na terra, estarão entre seus semelhantes mais primitivos para que possam evoluir juntos. A evolução é lei divina, portanto impossível de ser quebrada ou ignorada.
            
Os mentores dizem que era preciso frear a humanidade, já que estávamos dificultando a nossa própria evolução e estávamos destruindo o próprio planeta, portanto atingimos o limite do tolerável. Não podemos continuar a fazer tanto mal a nos mesmos e ao planeta.
      
Uma das opções da espiritualidade era fazer esta transição através de uma guerra mundial, no entanto isso afetaria o planeta e os outros seres que convivem conosco, além de incitar o ódio entre os povos e grupos humanos, o que seria o contrário do que deseja a espiritualidade, então se optou por uma pandemia, uma guerra silenciosa com um inimigo invisível, sorrateiro, impiedoso, sem rosto e não humano. O Vírus está destruindo paradigmas, certezas, dogmas, estruturas que pareciam eternas, está destruindo falsas religiões e falsos ídolos. O vírus, por outro lado, está trazendo a fraternidade, a compaixão e a empatia, entre outros sentimentos nobres, nivelando a todos e mostrando que somos todos iguais e um só povo, e ao mesmo tempo o vírus está revelando as pessoas como realmente eles são, nesta hora de grave crise, em que a morte é uma possibilidade imediata, não tem como disfarçar nossas intenções, o nosso caráter e os nossos sentimentos, diante da morte ficamos nus e desprotegidos.
      
Segundo a espiritualidade, a partir de 17 de maio, os cientistas descobrirão formas eficientes de tratamento e prevenção contra o Corona Vírus, o que deve dar uma trégua para a humanidade.
           
No entanto, o planeta ficará sob observação por 180 dias, caso tenhamos aprendido as lições vamos continuar progredindo, desta vez não só materialmente, mas também moral (falo da verdadeira moral que se baseia em respeito e amor ao próximo) e espiritualmente. No entanto, se insistirmos em nossa loucura e ignoramos os avisos à pandemia vai voltar, e desta vez de uma forma mais grave e letal. 
       
Se conscientizem, que o mundo nunca mais será o mesmo, não adianta querer voltar ao que era, pois o mundo como o conhecíamos não existe mais, e isso faz parte dos planos de Deus.
     
O Corona Vírus não é uma praga ou castigo, ele é um presente de Deus para que mudemos a nossa rota e abandonemos os velhos erros e maus sentimentos.

Vamos agradecer a Deus por termos a oportunidade de testemunhar nesta vida, estas grandes mudanças, e a transformação deste planeta em um mundo de paz, amor e regeneração. 
   
Vejam a carta aos navegantes do planeta Terra...
     
           
André Resistência
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.