Alterar o idioma do Blog

terça-feira 18 2023

Mulher virtuosa, quem a achará?


É cilada Bino!!!

Quando uma mulher disser:

1 - Comigo é assim... Ela quer dizer que só se importa com ela e com a opinião dela mesma. Ou você aceita ou vaza.

2  - Vou na balada com minhas amigas, não tem nada de mais me divertir... Se prepare, se você já não é um corno, vai ficar com a fama, o que para um homem que tem vergonha na cara é a mesma coisa.

3 - Meu marido não vai mandar em mim... Se prepare, se ela está preocupada com isso é ela quem quer mandar em você.

4 - Em primeiro lugar meus filhos... Tá ferrado, em primeiro lugar tem de ser o marido se não o relacionamento acaba, se em primeiro lugar estiverem os filhos, o marido vai ficar sempre em segundo plano na vida dela.

5 - Em primeiro lugar minha família... Tá ferrado, se você já está em segundo lugar depois dos filhos, agora provavelmente vai ficar no mínimo em décimo lugar na vida dela.

6 - Se meu marido não fizer a comida dele morre de fome, e se não lavar roupa vai andar sujo, não serei empregada dele. Aí lascou mesmo, esse casamento vai ser um ringue de MMA, não vai ser uma união, vai ser uma competição de vale tudo.

Se a sua namorada ou noiva disser alguma coisa assim, corra como se o próprio demônio estivesse querendo te pegar (provavelmeste está mesmo), corra desembestado, se você não quiser passar a vida no inferno.

Mas se você estiver querendo se elevar espiritualmente, esta será a esposa ideal para testar a sua paciência, testar sua abnegação e altruísmo através do sofrimento, testar seu desapego pelas coisas boas da vida, se testar pela ausência de sexo e outros prazeres terrenos. 

Se você aguentar tudo isso sem enlouquecer ou se matar, sua santidade e o seu lugar no céu estarão garantidos.

André Luiz M. e Silva.
Blog Folha de Tucuruí Percepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.