Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 22 2024

No mundo espiritual podemos nos tocar?


No mundo espiritual podemos nos tocar?

Sim, podem se tocar se estiverem na mesma faixa de vibração, quanto mais materializados os espíritos estiverem, mais a sensação do toque se aproxima da sensação do toque físico.

Já para os espíritos com uma vibração mais alta, a sensação do toque é diferente da sensação do toque físico, é como um toque de dois campos de força, em que é como se a energia do outro pudesse ser tocada, oferecendo uma certa resistência permitindo, por exemplo um abraço ou um aperto de mão que é semelhante, mas não igual, a um toque físico.

Este toque é mais intenso que o toque físico, já que além da sensação semelhante a um toque físico, existe uma troca de energia, assim um simples aperto de mão, ou um abraço entre dois espíritos, tem mais significado emocional no mundo espiritual mais elevado

Para um espírito com seu perispírito mais materializado e portanto denso, a sensação é de toque físico mesmo, tanto que muitos espíritos não sabem que morreram, por não notarem a diferença, mas ela existe entretanto é muito sutil, só que eles não querem aceitar a realidade e fingem não perceber.

Os espíritos inferiores, e portanto materializados, "roubam" a energia dos encarnados para adensarem seus perispíritos, e assim poder ter sensações semelhantes às que tinham quando encarnados.

Outros, além de roubar energia, se acoplam à aura dos encarnados e assim tem as mesmas sensações que o vampirizado experimenta, como por exemplo: o sabor da comida, da bebida, fazer sexo e sentir os prazeres dos vícios.

É comum o encarnado sair do corpo e fazer sexo com espíritos, estes aproveitam a energia do encarnado para adensar seu perispírito e usufluir dos prazeres.

Existem locais no umbral em que estes encontros acontecem, no caso o encarnado vai para o mundo espiritual e pratica o que não pode ou não tem coragem de praticar no mundo físico, assim o desencarnado sente prazer como se tivesse corpo físico, sugando energia para manter seu perispírito denso.

Ambos, encarnados e desencarnados conseguem o que querem, mas perdem tempo e energia aumentando seus karmas, o que lhes trará consequências futuras.

O sexo em sí não é um mal, tanto que em esferas superiores ele pode ser praticado como troca de energias, o problema do sexo materializado das zonas inferiores é a vampirização, a obcessão, e a perda de tempo e energia, sendo que a nossa energia é limitada, não dá para desperdiçar com vícios.

Bastante incomum, mas muito mais frequente do que muitos pensam, é o espírito roubar energia e fazer sexo com um encarnado estando o mesmo semi-acordado. Estes espíritos são chamados na literatura como íncubus e súcubos, neste caso, para o encarnado o sexo é bem real, por isso, muitos gostam tornando difícil a desobcessão.

Mas porquê tanto interesse sexual dos espíritos?

Primeiro porque espíritos são pessoas só que sem um corpo físico, e estes levam para o outro mundo seus gostos, vícios, tendências e fraquezas do mundo material.

Segundo, porque a energia sexual é uma das energias mais poderosas da natureza, pois é a energia da criação, energia que criou e mantém a vida na terra e no universo.

Esta energia pode ser utilizada de mil formas pelos espíritos, tanto pelos bons em benefício da humanidade, quanto pelos maus espíritos, por motivos egoístas e nocivos.

Como toda forma de energia, a poderosa energia sexual pode ser usada de forma construtiva ou destrutiva, para ajudar ou prejudicar, dependendo da inteligência que a manipula.

Não se desespere se você for levado conscientemente ou não a fazer sexo no astral, isso acontece com todo mundo uma vez ou outra na vida, o que não pode é se tornar um vício, é você passar a desejar este tipo de sexo, que é muito prazeroso, desejar mesmo que de forma inconsciente, o problema é você se tornar "freguês" destes locais e destes espíritos.

Por último, em raríssimos casos os espiritos podem utilizar o ectoplasma de um médium de efeitos físicos, em condições especiais, e materializar seu perispírito podendo ser percebido e tocado como se estivesse vivo.

Então finalizando o tema, espíritos podem se tocar e tocar nos encarnados durante o sono e até mesmo em raríssimas ocasiões, pode ser tocado e tocar fisicamente um encarnado.

Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.